Marcinho em Brasilia

Assessoria

O Prefeito Marcinho Miranda (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira, 6, em Brasília em busca de liberação de recursos para Xapuri.

Acompanhado da primeira dama Dione Miranda e do deputado estadual Major Rocha (PSDB/AC), o prefeito tucano visitou o primeiro secretário da mesa diretora da câmara dos deputados federais, o deputado federal Marcio Bittar (PSDB/AC), aonde na oportunidade expos as dificuldades e necessidades que o município de Xapuri vem enfrentado.

Marcinho definiu sua visita a Brasília como proveitosa e animadora.

“Estou muito feliz com a visita, pois aqui conseguimos tratar de alguns assuntos como liberação de emendas para serem investidas em Xapuri. Retorno para o Acre com uma certeza, que Xapuri tem o apoio do primeiro secretário da câmara dos deputados, do nosso deputado federal Marcio Bittar, que sempre esta nos ajudando.” Destacou Marcinho.

O prefeito ainda informou que serão liberados mais 450 mil reais que serão investidos na recuperação de estradas vicinais em Xapuri.

“Hoje tivemos a certeza que mais 450 mil reais estão sendo aplicados nas recuperações de estradas vicinais, será um grande avanço na zona rural de Xapuri.” Informou Marcinho Miranda.

Comentários