Acre
Prefeito de Epitaciolândia acompanha serviços de melhorias na Ponte José Augusto
O Prefeito de Epitaciolândia André Hassem (PSDB) acompanhou de perto a operação tapa buracos realizado neste final de semana, nas principais ruas da cidade, o serviço vem sendo feitos para garantir uma boa trafegabilidade alem de manter a estética da mesma.
André Hassem determinou ainda em caráter de urgência uma operação de reparos e melhorias na Ponte José Augusto que liga Epitaciolândia a cidade vizinha Brasiléia, na semana passada uma jovem caiu da mesma por causa da falta iluminação e buracos na passarela.
A prefeitura de Epitaciolândia realizou reparos na estrutura de madeira, substituindo várias réguas quebradas ou podres, alem disso foi colocado asfalto usinado em pontos críticos na pista central da ponte.
Segundo o prefeito será ainda colocado iluminação para evitar outros acidentes, “Mesmo sabendo que é de responsabilidade do Deracre a manutenção da ponte, vamos fazer nossa parte para que nossa população tenha melhores condições de ir e vir”.
Fonte: Assessoria
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.