Prefeito de Brasiléia empossa Anacleise Vieira como Secretária de Agricultura

Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

A gerente de Meio Ambiente da Prefeitura de Brasiléia, Anacleise Vieira deixou o cargo para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura a convite do prefeito Everaldo Gomes. A posse da nova secretária aconteceu na sexta-feira, 11, no auditória da secretaria, na presença do prefeito e lideranças da zona rural.

O cargo que já foi administrado pelo vice-prefeito, Jorge da Fazenda passa por uma nova mudança no objetivo de garantir a ampliação nas ações voltada ao apoio à agricultura do município.

O prefeito Everaldo Gomes agradeceu a aceitação do convite da nova secretária e disse que um acordo com o vice-prefeito e os integrantes do Solidariedade o nome foi escolhido para garantir ainda mais uma ampliação dos serviços.

“É mais um reforço para a nossa equipe de secretários e vamos esperar que os trabalhos que foram realizados com muito empenho pelos demais secretários que passaram pela pasta se amplie mais ainda”, destacou o prefeito.

Anacleise agradeceu a oportunidade e disse que vai contar com a ajuda de toda a equipe da prefeitura e principalmente da secretária que vai administrar para realizar um trabalho que contemple o anseio de toda a população.

O vice-prefeito lembrou que assumiu a secretaria no início da gestão para organizar a casa e que logo passou a pasta para conseguir ajudar ainda mais nos trabalhos.

A nova secretária toma posse com a responsabilidade de garantir a ampliação dos trabalhos a serem realizados com os produtores. Garantindo ainda um trabalho ainda mais perto da comunidade rural.

 

Foto: Assessoria

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima