Prefeito de Brasiléia autoriza execução de mais uma etapa da duplicação Avenida Manoel Marinho Monte

Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes assinou a ordem de serviço de mais uma etapa da duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte. O evento aconteceu na prefeitura e contou com a presença de secretários e representantes da empresa responsável pelos serviços a serem executados.

Durante a assinatura da ordem de serviço o prefeito Everaldo Gomes pediu que a empresa fizesse um trabalho de boa qualidade e contratasse a mão de obra da região para a realização dos serviços. No objetivo de gerar emprego e renda para o município, aquecendo principalmente a economia local.

Para o prefeito a assinatura de mais uma etapa da duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte mostra o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Brasiléia e melhoramento das principais vias de acesso.

Foto: Assessoria

“A Avenida vai ficar bonita e garantir um trafego seguro e melhor para toda a população e os nossos turistas. Os comerciantes e donos de propriedades ao longo da avenida terão seus imóveis mais valorizados. Por isso, tivemos que refazer o projeto e garantir que a duplicação seja realizada sem prejudicar os donos de imóveis na região”, destacou Everaldo Gomes.

O secretário de obras, Cleudo Gadelha disse que a duplicação da avenida vai garantir uma melhor qualidade de vida a população e que as criticas que o prefeito estava recebendo sobre a obra acabaram pelo empenho da gestão em viabilizar os tramites burocráticos para que o trabalho seja executado.

A empresa M & P Maia Construções LTDA recebeu a ordem de serviço e está responsável pela execução dos serviços nos próximos meses. Os trabalhos de acordo com o prefeito serão acompanhados para que todos os procedimentos sejam feitos de acordo com o projeto apresentado.

Foto: Assessoria

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima