Prefeito de Brasiléia consegue emendas parlamentares em Brasília

Everaldo Gomes consegue apoio de deputados e senadores para investimentos nos projetos de desenvolvimento do município de Brasiléia

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

O prefeito Everaldo Gomes (PMDB) esteve esta semana na Capital Federal em busca de recursos para investimentos no município de Brasiléia. Na ocasião o prefeito conseguiu por meio do Senador Sergio Petecão (PSD) a liberação de R$ 300 mil reais do convênio do Programa Calha Norte.

Logo que chegou a Brasília o prefeito tratou de visitar os deputados Márcio Bittar, Flaviano Melo, Antônia Lucia, Gladson Cameli, além dos senadores Sergio Petecão e Anibal Diniz.

Os deputados firmaram parceria com a atual administração da prefeitura de Brasiléia e farão emendas relacionadas aos investimentos de projetos apresentado pelo município. Todos os parlamentares parabenizaram Everaldo pelo empenho de procurar recursos para investimento no município de Brasiléia. E disseram que emendas serão destinadas com certeza para o desenvolvimento de Brasiléia.

Na visita que fez ao senador Anibal Diniz (PT), o prefeito disse que foi bem recebido. “O Senador me tratou muito bem e também disse que irá contribuir com a locação de emendas. E vamos fazer questão de anunciar a toda à população essa parceria que o senador terá com Brasiléia”, destacou Everaldo.

No encontro que teve com o Senador Petecão, Everaldo tratou de viabilizar alguns recursos que estava para ser recebidos pelo município. No total, além dos R$ 300 mil reais do Programa Calha Norte, Petecão destinará mais de 1 milhão a Brasiléia.

Depois de uma longa agenda na Capital Federal o prefeito Everaldo Gomes volta ao município, onde participa de reuniões com produtores rurais e verifica de perto as obras de saneamento básico, construção de meios fios, limpeza de ruas que estão sendo realizadas em Brasiléia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima