Acre
Prefeito de Assis Brasil garante recuperação de ramais e centro cirúrgico
A ordem para o início das obras que irá garantir um centro cirúrgico, anexo na Unidade Mista de Saúde, também já foi assinada pelo prefeito Betinho e o governador Tião Viana.
Da Redação, com Agência ContilNet
Os agricultores de Assis Brasil serão beneficiados com cerca de 250 quilômetros de ramais, que estão sendo abertos e recuperados pelo programa Ramais do Povo e prefeitura do município.
O prefeito Humberto Filho, o Doutor Betinho (PSDB), esteve nesta sexta-feira (28) com o governador Tião Viana (PT), de quem recebeu a garantia da liberação de mais duas máquinas para a realização do serviço.
O governador já havia cedido três máquinas, que estão recuperando os ramais do município através do programa Ramais do Povo. Esses equipamentos iriam recuperar 150 quilômetros de estrada. “Agora, com mais duas máquinas, chegaremos a 250 quilômetros”, garante o prefeito.
Tião Viana também assinou convênio para ajudar a prefeitura de Assis Brasil com recursos no valor de R$ 300 mil, que serão pagos em seis parcelas de R$ 50 mil, cada.
Centro cirúrgico
A ordem para o início das obras que irá garantir um centro cirúrgico, anexo na Unidade Mista de Saúde, também já foi assinada pelo prefeito Betinho e o governador Tião Viana.
O prefeito acredita que até o final deste ano a unidade estará equipada e pronta para atender a comunidade de Assis Brasil. “Só tenho a agradecer o apoio que o governador Tião Viana tem dispensado ao nosso município. Fico feliz com essa parceria, que tanto tem ajudado o nosso povo”, diz Betinho.
Na próxima semana, o prefeito estará empossando vários profissionais de saúde que irão atender a população na Unidade Mista e nos postos de saúde do município.
Comentários
Acre
Sequência de assaltos a residências deixa moradores em alerta em Plácido de Castro
Criminosos invadem casas, rendem famílias e roubam motocicletas em sequência de ataques na mesma noite
Comentários
Acre
Criminosos arrombam supermercado e furtam mercadorias em Tarauacá
Estabelecimento foi invadido durante a madrugada; prejuízo ainda está sendo calculado pelo proprietário
Comentários
Acre
Maioria dos acreanos desaprova governo Lula, aponta pesquisa

Você precisa fazer login para comentar.