Prefeita Leila Galvão amplia frota de veículos do Município

Há quase uma semana para encerrar o mandato da Prefeita Leila Galvão, os investimentos e ações continuam em ritmo acelerado, pois o compromisso da gestão com a população é até o dia 31 de dezembro.

No domingo (21) a Prefeita Leila Galvão esteve na Feira Municipal Maria Florência do Nascimento para entregar 03 veículos: 01 caminhoneta para a Secretaria de Saúde, 01 ônibus escolar adaptado para cadeirantes e 01 caminhão para transporte da produção que atenderá também os feirantes.

Participaram da entrega a Secretária de Saúde Antônia Kerdy, Secretária de Educação Jaciane Petter, Gerente de Meio Ambiente Zirlene Franco, Secretária de Comunicação Fernanda Hassem e equipe.

Na ocasião Leila Galvão destacou os investimentos realizados no decorrer dos 8 anos de sua gestão e que encerra seu mandato com a sensação do dever cumprido, pois sabe que contribuiu bastante com a qualidade de vida da população. Além disso, foram estruturados os espaços físicos, onde a Prefeitura saiu do aluguel e atualmente todos os prédios são próprios, há investimentos garantidos para serem executados pelo próximo gestor e há recursos na conta do município.

A Prefeita Leila Galvão ainda garantiu a aquisição de mais 02 caminhonetas e 03 ônibus escolares que serão entregues à população pela próxima gestão.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima