Por ciúme, homem esfaqueou esposa e enteada e corta o próprio pescoço, na Sobral

O autor dos crimes é o marido de Ivanilde, identificado como William Bezerra, de 46 anos. Após esfaquear a mulher e a enteada, ainda tentou contra a própria vida ao fazer um corte no pescoço.

A gerente de restaurante Maria Ivanilde da Silva, de 44 anos, morreu na noite dessa terça-feira (17) no Pronto -socorro de Rio Branco após ser atingida por golpes de facas pelo próprio marido, o autônomo Antônio Uilamo Bezerra.

Segundo informações da polícia, Ivanilde e sua filha estavam jantando quando William chegou em casa e começou a discutir com sua esposa por questão de ciúmes. Após agredir a mulher, William pegou uma faca e desferiu sete golpes que atingiram a mulher no peito e abdômen. Já Sabrina, sua filha, ao ver a mãe sendo esfaqueada, tentou impedir e acabou ferida com uma facada no peito.

Após pensar que tinha matado sua esposa, William fez um corte profundo no próprio pescoço. Sabrina conseguiu sair de dentro de casa e pediu ajuda a moradores da região, que quando entraram na casa encontraram Ivanilde e William caídos.

Duas ambulâncias do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Ao chegarem ao local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Ivanilde e William ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde gravíssimo.

Maria Ivanilde da Silva foi morta a facadas pelo marido – Foto: Reprodução

Após o crime, de acordo com a Polícia Militar, Bezerra desferiu vários golpes de faca nele mesmo e também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. A Polícia Civil também foi atender a ocorrência. A reportagem tentou obter informações sobre o quadro de Bezerra e aguarda resposta do hospital.

De acordo com um parente da família, que preferiu não se identificar, a filha de Ivanilde, de 19 anos, estava dentro da casa no momento do crime. A filha falou à polícia que não sabe o motivo, mas que o casal começou a discutir e Bezerra partiu para cima da mãe dela.

Vizinhos, ao ouvir os gritos da vítima, chamaram a polícia e o Samu. Ainda de acordo com os vizinhos, o casal parecia ser calmo e eles nunca tinham ouvido uma discussão na casa. A arma do crime foi achada na calçada ao lado da casa.

Homem usou uma faca para tentar matar a mulher na noite desta terça (17) – Foto: Aline Nascimento/G1

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre