Durante a manhã desta segunda-feira, dia 21, os prefeitos das cidades gêmeas (Brasiléia e Cobija), estiveram na ponte Wilson Pinheiro, que liga os dois municípios para realizar a reabertura oficial, cerca de duas semanas após abertura pelo lado de Epitaciolândia.

O ato contou além dos gestores, secretários municipais dos dois municípios, imprensa e convidados, como o representante da Associação Comercial de Brasiléia, Jorge Cassiano, onde contou que havia acontecido uma reunião do setor com a prefeita Fernanda Hassem, para que reabrisse o tráfego pelo lado de Brasiléia.

Dessa forma, irá ajudar a parte comercial da parte baixa da cidade, aquecendo o comercio e dando mais vida. A reabertura da ponte, também irá ajudar a desafogar o trânsito de veículos pela cidade de Epitaciolândia.

Os gestores destacaram que, a reabertura terá os mesmos moldes da ponte Internacional, com horários de abertura às 7h00 de segunda à sexta, e bloqueio das 19h00 até às 5h00. Aos finais de semana e feriados, será de 7h00 às 14 horas.

A passagem será aberta para veículos de pequeno e médio porte, além de transeuntes que deverão passar pelo controle sanitário que existirão nos dois lados. Os gestores pedem que os moradores dos dois lados colaborem com a vigilância, sempre usando máscaras e utilizando álcool em gel e outros cuidados para evitar o possível contágio e propagação do covid-19.

Comentários