Antonio foi preso na BR 317 quando tentava chegar na capital com uma dos veículos e capotou - Foto: Alexandre Lima
Antonio foi preso na BR 317 quando tentava chegar na capital com uma dos veículos e capotou – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

A ação rápida das autoridades após o assalto na madrugada desta quarta-feira (6), resultou na prisão de um dos envolvidos na BR 317, no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, quando estava dentro do banheiro do posto de gasolina.

Antonio Marcos Gomes de Lima (24), estava na camionete de propriedade do médico Edson Braga, quando tentava ia rumo à Capital na madrugada. O bandido perdeu o controle no km 28 e capotou após tentar desviar de um buraco.

Apesar da violência do acidente, Antonio nada sofreu e ainda foi socorrido por um camioneiro que o deixou no entroncamento. Segundo foi levantado, para despistar, o bandido disse que seria parente das vítimas e estava indo resolver negócios na capital.

As informações do acidente chegou às autoridades que fecharam o cerco no posto de gasolina e encontraram o bandido dentro do banheiro fazendo suas necessidades e foi preso em flagrante.

O acusado foi conduzido à delegacia de Brasiléia pela equipe do delegado Sérgio Lopes, onde seria ouvido. Outra equipe está no lado boliviano, onde conta com ajuda da policia boliviana para tentar prender os comparsas e recuperar o outro veículo.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Antonio tem várias passagens pela justiça acreana por vários delitos - Foto: Alexandre Lima
Antonio tem várias passagens pela justiça acreana por vários delitos – Foto: Alexandre Lima
assaltro casa belirio-2
Camionete do médico capotou na BR 317, era dirigida por Antonio que nada sofreu.

Comentários