Geral
Polícia prende trio acusado de tráfico, porte ilegal de arma e associação criminosa no Vietnã 1

Em uma operação realizada na noite desta segunda-feira (28), no ramal Vietnã 1 (Vila Acre, 2º distrito de Rio Branco), a Polícia Militar prendeu Leandro da Silva Rodrigues, 24 anos, Railan Saraiva da Silva, 22, e Gleyson Santos da Silva, 25, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo a PM, os homens tentaram fugir ao avistar a viatura da Força Tática do 2º Batalhão, mas foram interceptados. Leandro, conhecido como “Humildade do Mal”, portava uma pistola G2C calibre 9mm com nove munições e confessou à polícia que usava a arma para “proteção” contra facções rivais.
Dentro da residência, os militares encontraram 18 porções de cocaína escondidas em pote de creatina, um tijolo de maconha, materiais para embalagem e cinco celulares. Os três foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA).
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.