Acre
Polícia Militar prende dupla com moto furtada da Bolívia em Epitaciolândia

Moto está sem placa e número de chassis e pode ter sido furtada no lado boliviano – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Funcionário do Depasa da cidade de Epitaciolândia, desconfiaram ao encontrarem uma moto de origem boliviana escondida no meio do mato próximo a estação de tratamento. Foi quando notificaram através do CIOSP (190), sobre o achado.
A moto que não possuía placa e numeração de chassi, se podia ver que seria do lado boliviano e provavelmente foi furtada. Uma equipe montou uma ‘espera’ para ver quem iria buscar o veículo.
Próximo a meia-noite, dois jovens foram até o local e quando se aproximaram para sair na moto, foram surpreendidos e rendidos pelos policiais. Edmar de Souza (22) e um menor de 16 anos, foram conduzidos para a delegacia juntamente com o veículo.
Foi levantado que mais dois estão envolvidos neste caso e estes estão sendo procurados. Está sendo levantado se a dupla tem envolvimento no sumiço de motos na fronteira e somente nesta semana, foi registrado cerca de três boletins.
O menor seria encaminhado ao Ministério Público e Edmar terá que se explicar junto ao delegado de Epitaciolândia, sobre a origem da moto que estava escondida no lado brasileiro.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.