Geral
Polícia Militar identifica veículo que atropelou homem em Cruzeiro do Sul por meio de câmeras do CICC

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul identificou o veículo envolvido em um atropelamento fatal ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (9), na Avenida Coronel Mâncio Lima, no centro da cidade. A identificação foi possível por meio de imagens de câmeras do Centro Integrado de Controle e Comando (CICC), que registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade logo após o acidente.
O atropelamento vitimou Manoel Augusto da Silva, conhecido por morar nas proximidades do local. Segundo o capitão Robson Belo, subcomandante da Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente tratada como homicídio, mas o trabalho da perícia apontou sinais de atropelamento.
“A Polícia Militar foi ao local e isolou a área para a chegada do perito. Ele constatou que havia sinais claros de um atropelamento. Após isso, verificamos as imagens das câmeras do CICC e identificamos um veículo vermelho, tipo caminhonete, passando em alta velocidade. Conversamos com moradores da área e confirmamos que o carro estava envolvido no acidente”, relatou o capitão.
As imagens captadas por três câmeras mostraram que o veículo era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de outras pessoas. Após o atropelamento, o carro não parou para prestar socorro, e a vítima teve morte imediata no local devido a um grave traumatismo craniano.
A Polícia Civil já está investigando o caso e deve intimar a condutora ainda esta semana, caso ela não se apresente espontaneamente.
Comentários
Geral
Réu é condenado a quase 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Rio Branco
Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condena Athos Nascimento de Freitas por crime ocorrido durante sessão de tortura no bairro Cidade Nova; segundo acusado foi absolvido por falta de provas

Comentários
Geral
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco
Polícia apreendeu cocaína, skank e materiais usados no fracionamento dos entorpecentes

Comentários
Geral
Incêndio destrói casa de madeira e atinge residência vizinha em Rio Branco
Fogo ocorreu no bairro Wanderley Dantas; não houve feridos













Você precisa fazer login para comentar.