Geral
Polícia Militar apreende duas armas de fogo e um simulacro em Assis Brasil
Com informações de endereço, os militares foram ao local, ao chegar o companheiro da menor fugiu pelos fundos, e a menor foi resgatada, ela afirmou ter um outro envolvido dentro da casa.

Durante o percurso até a delegacia os militares conseguiram capturar o companheiro da menor. Foto: assessoria
Assessoria de Comunicação da PMAC
Uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar que atua em Assis Brasil apreendeu duas armas de fogo e um simulacro (réplica de arma de fogo) em uma ocorrência de cárcere privado, na quinta-feira, 19, em Assis Brasil, dois envolvidos foram presos.
Os militares receberam informações que uma menor de idade estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro. Com informações de endereço, os militares foram ao local, ao chegar o companheiro da menor fugiu pelos fundos, e a menor foi resgatada, ela afirmou ter um outro envolvido dentro da casa.
Os policiais realizaram uma averiguação, encontrando o indivíduo e duas armas de fogo, sendo uma espingarda adaptada para munição calibre.22 e um revólver, além de um simulacro de pistola. Durante o percurso até a delegacia os militares conseguiram capturar o companheiro da menor.
A equipe policial encaminhou os envolvidos à delegacia, juntamente com os armamentos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.