Cotidiano
Polícia cumpre mandado e prende criminoso que aterrorizava bairro na Capital
Uma ação de cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco, executado pelos policiais civis da Delegacia da 2º Regional na manhã desta terça-feira, 12, resultou na prisão de I.P.F, de 24 anos, acusado de crime contra a vida. A prisão ocorreu na rua Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Cidade Nova, 2º Distrito de Rio Branco.
Segundo a polícia, contra o criminoso pesa uma acusação por tentativa de homicídio ocorrido no dia 26 de setembro de 2020 no ramal Belo Jardim, km 2,5 na zona rural da capital. O mesmo tentou contra a vida de V.C.P.
De acordo com a investigação, o suspeito já possui histórico de violência e responde por outros homicídios tentados e por aterrorizar a vizinhança. Por onde o criminoso passava, era temido por todos, por suas ameaças, roubos e furtos.
O acusado foi encaminhado a delegacia da 2º Regional para procedimento praxe e será colocado à disposição da justiça.
Com informações da Ascom/Policia Civil
Comentários
Cotidiano
Vasco joga contra o Rio Branco e quer manter invencibilidade

Foto Sueli Rodrigues: Lekinho é uma das opções de ataque do Vasco
Vasco e Rio Branco fazem um dos confrontos da 7ª rodada da fase de classificação neste sábado, 15, a partir das 17 horas, no Florestão. O Vasco lidera o torneio com 16 pontos e o Rio Branco é o 6º somando 6 pontos.
Vasco modificado
O técnico Erick Rodrigues montou o Vasco com mudanças, mas não divulgou a equipe. O goleiro Matheus, em fase de transição, segue como desfalque.
“É importante fecharmos a fase de classificação com mais uma vitória. Trabalhamos forte durante a semana e vamos tentar fazer um grande jogo”, comentou o zagueiro Nathan.
Tinho vai manter
Tinho Damasceno resolveu manter a base da vitória diante do Plácido de Castro. O lateral Espanhol, liberado pela diretoria, será a única ausência na equipe.
“Esse é um jogo importante. Fechar o campeonato com uma vitória será gratificante”, afirmou o treinador do Estrelão.
No apito
Vasco e Rio Branco terá o comando de Fábio Santos. Antônio Neilson e Divanilson Martins serão os auxiliares.
Comentários
Cotidiano
Felipinho rescinde com Humaitá e acerta com Ji-Paraná

Foto Jhon Silva: Felipinho é mais um a deixar o Humaitá antes do fim do Estadual
O processo de desmanche do Humaitá continua sendo realizado. O meia Felipinho, uma das principais contratações antes do início do Campeonato Estadual, rescindiu contrato e fechou com o Ji-Paraná, de Rondônia.
O atleta perdeu espaço com o ex-técnico Emanoel Sacramento e é mais uma baixa antes do início do Campeonato Brasileiro da Série D.
Sem investimentos
Com a política adotada pela diretoria do Humaitá nesta reta final de Campeonato Estadual, a equipe não deve ter investimentos para o Brasileiro da Série D. O Tourão estreia no torneio nacional contra a Tuna Luso, do Pará.
Fase de classificação
O Humaitá fecha neste domingo, 16, contra o São Francisco, na Arena da Floresta, a participação na primeira fase do Estadual. A equipe de Porto Acre precisa torcer por uma derrota ou um empate do Independência contra o Plácido de Castro neste sábado, 15, para ter possibilidade de disputar a semifinal.
Comentários
Cotidiano
Neymar é cortado por Dorival Júnior e não pega Colômbia e Argentina
Danilo, do Flamengo, e o goleiro Ederson, do Manchester City, também foram desconvocados; Lucas Perri, do Lyon; Alex Sandro, do Flamengo; e Endrick, do Real, são os substitutos

Danilo tem lesão muscular de grau um na coxa direita, e Neymar, um incômodo na coxa esquerda, problema que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Ederson apresentou um problema no púbis.
Lucas Perri, do Lyon; Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid, são os substitutos.
– Nos últimos dias, após a convocação do dia 6 de março, às 11 horas, o Departamento Médico da Seleção Brasileira, na pessoa do Dr. Rodrigo Lasmar, vem nos atualizando a respeito da situação de todos os atletas, em especial Danilo, do Flamengo, Neymar, do Santos, e Ederson, do Manchester City. Após as avaliação realizadas, o Departamento médico da Seleção nos atualizou a respeito da situação de cada atleta. Sendo assim, estamos convocando Lucas Perri do Lyon, Alex Sandro, do Flamengo, e Endrick, do Real Madrid – afirmou Dorival Júnior.
Em fevereiro, Dorival Júnior e auxiliares viajaram à Europa, onde acompanharam treinos e jogos de possíveis convocados. Eles também têm percorridos clubes brasileiros. Antes de definir os 23 nomes, Dorival também divulgou uma pré-convocação com 52 jogadores. Confira quem ficou fora.
O primeiro jogo do Brasil na próxima Data Fifa será às 21h45 do dia 20 de março, quinta-feira, no Mané Garrincha. Depois, às 21h do dia 25 de março, terça-feira, a Seleção enfrenta a Argentina no Monumental, casa do River Plate.
Confira os convocados:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Lucas Perri (Lyon);
- Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético-MG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Murillo (Nottingham Forest), Vanderson (Monaco) e Wesley (Flamengo);
- Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle) e Matheus Cunha (Wolverhampton);
- Atacantes: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid) e Endrick (Real Madrid).7
Você precisa fazer login para comentar.