Acre
Polícia Civil se antecipa a bandidos e evita homicídio na capital
Sandro de Brito – Assessoria Sisp
A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE) frustrou um possível homicídio na cidade de Rio Branco, nesta sexta-feira, 26, quando criminosos se preparavam cometer o crime.
Cleverson de Souza Pereira, de 27 anos, e Willian Melo Cunha, de 25 anos, foram presos em flagrante em posse de uma arma defogo tipo pistola calibre .40 à espera da saída de presos em regime semiaberto da Unidade Prisional (UP4).
De acordo com o delegado Pedro Resende, responsável pela investigação, a denúncia chegou até a polícia e de posse das informações os agentes conseguiram se antecipar aos fatos e prender os acusados.
“Os policiais receberam a informação e de pronto já se deslocaram para vasculhar a área apontada na denúncia. Lá encontraram os dois homens suspeitos em posse de uma arma de fogo de uso restrito (calibre . 40). Ambos receberam voz de prisão em flagrante e, após apresentados, foram encaminhados a audiência de custódia”, declarou delegado Pedro Resende.
Ambos já respondem pelo crime de tráfico de droga e tinham mandado em aberto. Eles serão indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A dupla foi encaminhada ao presídio e colocados à disposição da justiça.
Comentários
Acre
Deputado Tadeu Hassem participa da abertura dos trabalhos legislativos em Brasiléia
O deputado estadual Tadeu Hassem marcou presença na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Brasiléia, realizada nesta segunda-feira (3). O evento reuniu autoridades e vereadores para dar início às atividades parlamentares do ano, com foco no desenvolvimento do município.
Durante sua participação, Hassem destacou a importância da união entre os poderes e aproveitou a oportunidade para prestar contas sobre as ações e conquistas de seu mandato que beneficiam Brasiléia. O parlamentar também reafirmou seu compromisso de trabalho conjunto com os vereadores para ampliar as melhorias para a população.
“Sei que é um grande desafio, mas juntos somos capazes de fazer mais e melhor”, declarou o deputado.
Deputado Tadeu Hassem fala de suas ações parlamentar e participar da primeira Sessão Ordinária de 2025 da Câmara de Vereadores de Brasiléia.
📺 Confira a entrevista completa com o deputado Tadeu Hassem.
Publicidade:
Video publicidade:
Comentários
Acre
Prefeito Carlinhos do Pelado e vice-governadora Mailza Assis reforçam parceria institucional
O prefeito Carlinhos do Pelado recebeu, na tarde desta segunda-feira, a vice-governadora Mailza Assis em seu gabinete para uma visita institucional. O encontro reafirmou o compromisso de cooperação entre a Prefeitura e o Governo do Estado, com o objetivo de fortalecer parcerias estratégicas para o desenvolvimento da cidade.
Durante a reunião, foram discutidas ações conjuntas que possam trazer benefícios diretos à população, destacando a importância da união entre as esferas municipal e estadual para garantir avanços nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e outros setores essenciais.
“A colaboração entre o município e o Estado é essencial para impulsionar melhorias que atendam às necessidades da nossa população. Seguimos firmes nesse propósito”, destacou o prefeito.
A vice-governadora Mailza Assis também ressaltou a relevância do diálogo contínuo entre os gestores públicos para promover políticas eficazes e ampliar o alcance das ações governamentais.
Publicidade:
Comentários
Acre
Governador e prefeito vistoriam obras da Orla do Rio Acre em Brasileia em agenda oficial
Os investimentos são na ordem de R$ 18 milhões, com recursos de emendas do senador Marcio Bittar, executado o pelo Governo do Acre através do Deracre, Prefeitura de Brasiléia e Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.
Publicidade:
Você precisa fazer login para comentar.