Geral
Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio de turista paulista
Em ação de cumprimento de mandados de prisão na região do bairro Dom Giocondo (Papôco), centro de Rio Branco, ocorrida na tarde de sexta-feira, 15, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, policiais civis prenderam José Alexandro do Nascimento Lima, 32 anos, conhecido por Piau e Suzeudo Alves do Nascimento, 32 anos, vulgo “S.A”.

Buscas pelos suspeitos e a prisão deles ocorreram no bairro Dom Giocondo, o Papôco, na região central de Rio Branco. (Foto: Assessoria/Polícia Civil)
De acordo com o Delegado coordenador da Delegacia de Homicídios, Cristiano Bastos, S.A é suspeito de ter participação no homicídio de Maurício Silva, turista paulista, que foi encontrado morto, sem as roupas e o celular, nas proximidades do hotel em que estava hospedado em Rio Branco, no último dia 03 de fevereiro.
“Suzeudo foi interrogado e negou envolvimento com o crime. Mas durante as investigações identificamos elementos que apontaram para ele como um dos autores desse homicídio. Inclusive, ele cortou a tornozeleira eletrônica após termos ouvido ele nesse caso”, afirma Bastos.
Em posse de Alexandro, os policiais encontraram ainda tabletes de maconha, duas pedras de oxidado de cocaína, dinheiro trocado e material utilizado para embalar a droga, ocasionando o flagrante por tráfico de droga.
Os dois, que eram considerados foragidos da justiça e já respondem por participação em outros homicídios e tráfico, seguem direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde permanecem à disposição da justiça.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.