Acre
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em área alagada de Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira, 1°, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), efetuou a prisão do nacional M. A. R., de 37 anos de idade, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
Mesmo enfrentando desafios decorrentes da cheia do rio Acre, que afeta a região, os investigadores da DCORE demonstraram resiliência e determinação ao realizar incursões na área inundada do bairro Cidade Nova, durante o patrulhamento do local, foi possível localizar o indivíduo.
Agindo rapidamente, os agentes procederam com a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o nacional, relacionado a um suposto homicídio ocorrido no município de Capixaba.
Diante da situação, os investigadores efetuaram a detenção do suspeito, conduzindo-o até a delegacia para os procedimentos legais. Agora, o indivíduo encontra-se fora de circulação, à disposição da Justiça.
Essa ação da Polícia Civil reforça o compromisso contínuo em garantir mais justiça e paz social. A PCAC permanece vigilante na busca pela segurança da população acreana, combatendo incansavelmente crimes e promovendo a ordem pública.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.