Polícia Civil prende “Satanás” acusado de praticar vários homicídios no estado

Com ContilNet

A polícia prendeu Ismael Matias Ferreira da Silva, de 29 anos, vulgo Satanás, nesta segunda-feira (11). Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto, três por crimes de homicídio e um por quebra de benefício. A prisão foi realizada por policiais civis do grupo Captura, na região de Xapuri.

Ismael é acusado de ter matado Mário Sérgio Pantoja da Silva, de 31 anos, no dia 10/04/12. O crime teria acontecido no bairro da Base; na época, ele foi preso, mas saiu em liberdade condicional e não retornou para assinar, sendo considerado foragido.

Foto: Assessoria

Segundo a polícia, o acusado teria fugido para o seringal São Francisco de Iracema, que fica na região de Xapuri, onde teria cometido outro homicídio, no dia 20 de junho, já de 2014.

A vítima seria um homem conhecido como Marcelo; segundo a polícia, o acusado o teria matado com um tiro de espingarda, dentro de uma canoa, e depois teria virado a canoa, jogando o corpo da vítima dentro d’água.

Ainda de acordo com a polícia, Ismael era tido como o ‘terror do local’ e provocava muito medo nos moradores; além desses dois homicídios, ele está sendo investigado por outros três.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima