Geral
Polícia Civil prende homem por violência contra mulher em Cruzeiro do Sul

Ascom/Polícia Civil do Acre
Na tarde da última sexta-feira, 4, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul deu cumprimento à Mandado de Prisão expedido pela Vara de Proteção à Mulher de Cruzeiro, após representação da Autoridade Policial, em desfavor de F.C.C., conhecido por “Quati”, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio, ameaça e perseguição.
O suspeito já possui várias passagens pela Polícia por crimes de violência doméstica e familiar em desfavor da vítima, tais como tentativa de Feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
O suspeito foi conduzido a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para procedimentos praxe e em seguida encaminhado para o Presídio Manoel Neri onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários
Geral
Deracre avança na obra do estande de tiro do Cieps
O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), executa nesta segunda-feira, 9, a implantação do acesso asfaltado e sistema de drenagem no estande de tiro do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), em Rio Branco. A previsão é que a estrutura seja entregue no primeiro semestre de 2026.
Durante vistoria técnica no local, a presidente da autarquia, Sula Ximenes, destacou a atuação do órgão na execução da infraestrutura que dará suporte às atividades do centro de treinamento. “Estamos garantindo a estrutura de acesso e drenagem necessária para o funcionamento do estande de tiro. É um trabalho técnico que assegura condições adequadas para as atividades de capacitação das forças de segurança”, afirmou.
As equipes executam a construção de uma via de acesso com 6m de largura e 160m de extensão, com aplicação de sub-base, base e revestimento asfáltico, permitindo a circulação de veículos e o acesso ao espaço de treinamento. No entorno do estande, também está sendo implantado um dreno profundo, com 150m de comprimento, responsável por garantir o escoamento da água e preservar a área.
O estande contará com dez baias equipadas com alvos automáticos, posicionadas a 25 metros do para-balas, além de espaços de apoio para as atividades de formação, como salas de instrução teórica, lavabos e áreas de depósito. A estrutura também inclui sistemas tecnológicos integrados, como controle automatizado de alvos, monitoramento e ventilação especializada para o tratamento de resíduos de disparos, além de dispositivos que simulam situações próximas da realidade operacional durante os treinamentos.
Fonte: Conteúdo republicado de AGENCIA ACRE
Comentários
Geral
Homem é agredido com barra de ferro no Centro de Rio Branco
Vítima sofreu golpe na cabeça e ferimentos nos braços após ataque nas proximidades do Mercado Velho

Comentários
Geral
Operação de trânsito da PM leva três pessoas à delegacia em Sena Madureira

Com informaçoes de Ac24horas











Você precisa fazer login para comentar.