Sandro de Brito/Assessoria-Sepc

Seguindo um planejamento da Segurança Pública de retirar de circulação pessoas em conflito com a lei, policiais do Núcleo Especializado de Captura da Polícia Civil (NECAPC), prenderam na tarde desta quarta-feira, 15, Marcos Antônio Silva Sales, 21, que estava evadido do sistema prisional. Ele cumpre pena por roubo qualificado e homicídio.

A prisão de Marcos se deu na Fundação Hospitalar, quando este, buscava atendimento para curar lesões decorrentes de um acidente automobilístico sofrido há duas semanas. De acordo com o coordenador do NECAPC, delegado Karlesso Nespoli, Marcos foi alcançada após trabalho de investigação que o localizou internado na Fundação Hospitalar.

“De posse do mandado de prisão por várias vezes estivemos no endereço do acusado e não o encontramos. A investigação descobriu que o evadido estava recebendo tratamento médico em um hospital da capital e conseguimos prendê-lo”, disse Karlesso.

Após os procedimentos de praxe na sede da Polinter, o acusado foi encaminhado ao presídio e colocado a disposição da Justiça.

Comentários