Acre
Polícia Civil prende acusados de executar garoto de 15 anos em Sena Madureira
Moradores do polo agroflorestal Elias Moreira, em Sena, eles foram identificados como Fabiano Ferreira e Gleson Marcelin
Investigadores da Polícia Civil em Sena Madureira prenderam na tarde desta segunda-feira (17) dois acusados no assassinato do jovem Sancler Chaves Dias, de apenas 15 anos de idade, ocorrido em dezembro do ano passado no Bairro Eugênio Areal – a conhecida Invasão da Xiburema.
Moradores do polo agroflorestal Elias Moreira, em Sena, eles foram identificados como Fabiano Ferreira e Gleson Marcelin. Após a captura, os dois foram levados para a unidade de segurança Pública e em seguida transferidos para o presídio Evaristo de Moraes, onde aguardarão julgamento.
De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da unidade de segurança Pública de Sena Madureira, trata-se de mais um crime contra a vida que caminha para total elucidação. “Esse homicídio ocorreu em dezembro do ano passado e, desde então, a Polícia Civil vinha investigando até chegar a esses dois acusados. É a demonstração de que o nosso trabalho é contínuo, por isso, temos conseguido elucidar vários crimes”, salientou.
Sancler Chaves Dias, de 15 anos, foi atingido com um tiro de escopeta nas costas no dia 30 de dezembro do ano passado, sendo que o crime ocorreu na Rua Pelicano, Bairro Eugênio Areal. Apesar da pouca idade, as investigações concluíram que ele integrava uma facção criminosa, o que teria sido determinante para a consumação do homicídio.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.