Geral
Polícia Civil investiga suposto ‘falso médico’ que atuava em Sena Madureira
Desde as denúncias, Emanuel Júnior, sumiu do município de Sena Madureira
Acusado de não possuir registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) – requisito indispensável para a atuação profissional -, Emanuel Júnior vinha atuando como médico no município de Sena Madureira, no interior do Acre, e poderá ser preso nos próximos dias. Segundo informações obtidas pela reportagem do sitio ContilNet, uma investigação iniciada pela Polícia Civil no intuito de descobrir a verdadeira identidade de Emanuel, a partir de denúncias feitas por moradores da região, concluiu que ele teria cometido os crimes de estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão,
A investigação é mantida sob sigilo pela polícia. E o que se sabe até o momento é que o investigado fugiu da cidade, tendo ainda desabilitado o chip do celular.

Emanuel pode ser indiciado por estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão/Foto: reprodução
Segundo o secretário de Saúde de Sena Madureira, Daniel Herculano, os pagamentos até então feitos ao falso médico foram suspensos. “Ele não recebe mais do município e nem atende às nossas ligações”, disse Herculano.
O secretário acrescentou ainda que até o momento o Conselho Regional de Medicina não respondeu ao ofício com pedido de informações sobre o suspeito.
“A gente vai abrir um Processo Administrativo Disciplinar com o objetivo de analisar a autenticidade da documentação apresentada por ele no ato da contratação”, assegurou.
Entenda o caso
Emanuel Júnior, que se apresentava como terapeuta, é acusado de ingressar no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Sena usando documentos pertencentes a Tayron Ismael, incluindo dados bancários. Tayron, por sua vez, é registrado no CRM do Acre e atualmente mora na Bolívia,
Comentários
Geral
Adolescente de 12 anos é apreendido suspeito de atacar casal com estilete em pista de motocross no Acre
Crime ocorreu nesta segunda-feira (2) em Cruzeiro do Sul; vítimas sofreram cortes e escoriações e foram atendidas pelo Samu

Os policiais encontraram um homem e uma mulher com cortes provocados por estilete e diversas escoriações pelo corpo. Foto: ilustrativa
Um adolescente de 12 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (2) suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de lesão corporal contra um casal em uma pista de motocross no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato. No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher com cortes provocados por estilete e diversas escoriações pelo corpo.
Segundo informações da PM, as agressões teriam sido motivadas por um desentendimento. O adolescente, que estava acompanhado da mãe, identificada como Taciana, e de um homem chamado Carlos, teria iniciado as agressões físicas contra o casal, sendo apontado como o autor dos golpes de estilete.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, enquanto os adultos receberam voz de prisão. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Comentários
Geral
Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira no interior do Acre
Crime ocorreu no município de Jordão no dia 27 de novembro; suspeito não aceitava fim do relacionamento e se entregou à polícia após negociações

Diante da gravidade do caso e da repercussão na cidade, o delegado José Ronério da Silva representou pela prisão preventiva junto à Vara Estadual do Juiz das Garantias. Foto: captada
A Polícia Civil do Acre cumpriu, na última segunda-feira (2), mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no município de Jordão. O crime ocorreu no dia 27 de novembro e, segundo as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Após cometer o crime, o homem fugiu e permaneceu escondido por dias. Diante da gravidade do caso, o delegado José Ronério da Silva representou pela prisão preventiva, pedido aceito pela Vara Estadual do Juiz das Garantias.
Com o mandado expedido, equipes da Delegacia-Geral de Tarauacá iniciaram diligências para localizar o suspeito. Após negociações conduzidas pelos policiais civis, ele decidiu se apresentar voluntariamente na delegacia, onde teve a prisão cumprida.
O investigado permanece detido à disposição da Justiça, e o inquérito policial segue em andamento para a conclusão das investigações.
Comentários
Geral
Homem invade casa, tenta estuprar mulher e foge totalmente nu. Vídeo

Um homem, de 19 anos, foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma deficiente auditiva em Tejubana, zona rural de Mombaça, no Ceará, na noite desse sábado (28/2). Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito sai completamente nu da residência da vítima.
Após o rapaz invadir a casa da mulher, moradores da região perceberam a atividade suspeita, ficaram próximos à residência da vítima e acionaram a polícia.
Em determinado momento, o suspeito fugiu da residência completamente nu, e os vizinhos correm atrás para tentar agredi-lo. A cena da fuga foi captada por câmeras de segurança.
Apesar dos esforços para pegar o criminoso, ele conseguiu escapar.
Após rondas na mesma rua, os policiais militares do Ceará localizaram o suspeito na casa de um familiar e o prenderam em flagrante.
A vítima, testemunhas e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL

Você precisa fazer login para comentar.