Geral
Polícia Civil identifica autor de tentativa de feminicídio em Plácido de Castro que é preso em Ji-Paraná

Ascom/Polícia Civil do Acre
Ao final da tarde desta sexta-feira, 8, a Polcia Civil de Rondônia prendeu o autor de feminicidio no município de Plácido de Castro identificado como E. N. da C. de 29 anos.
A vítima, Samara Joab Lima da Silva, de 18 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo no dia 6 de junho desse ano e foi transferida para Rio Branco em estado grave.
O trabalho investigativo da Polícia Civil em Plácido de Castro identificou o autor que estava foragido no município rondoniense de Ji-Paraná. A troca de informação entre as policias do Acre e Rondônia possibilitou a captura do investigado.
O autor da tentativa de feminicídio é filho do Pastor Raimundo Araújo Costa de 64 anos, morto o dia 24 de fevereiro de 2022 por um quarteto que invadiu sua casa localizada na estrada Transacreana e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.