Policia Civil de Xapuri prende menor de 15 anos com droga dentro da vagina

Momento em que adolescente era conduzida para a delegacia pelos agentes.

Alexandre Lima

Agentes da Polícia Civil da cidade de Xapuri, cidades distante cerca de 75 km da fronteira, deteve uma menor de 15 anos que chegava num taxi lotação por volta do meio-dia, vindo da cidade vizinha de Brasiléia, que faz divisa com a Bolívia.

Durante a abordagem, a menor entrou em contradição após ser indagada pelo agentes sobre sua viajem até a fronteira. Não demorou muito para confessar que teria ido buscar drogas que provavelmente seria comercializada pela cidade.

A operação autorizada pelo delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa e demais equipe, descobriram que a menor estava com uma grande quantidade de drogas escondidas dentro de sua vagina, embaladas num preservativo.

O trabalho que os agentes de Xapuri, dão conta da detenção de pelo menos quatro mulheres envolvidas com o tráfico na cidade em menos de um mês. E nesta operação, se acredita que a quantia encontrada com a menor, poderia render mais de 200 trouxinhas que seriam comercializadas.

O que impressionou os agentes, seria a estatura da menor que tentava enganar a todos e se envolveu com o submundo da droga tão cedo. O caso está nas mãos do Ministério Público que poderá pedir a transferência da adolescente para a Capital, ao juiz da Comarca.


 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima