Epitaciolândia recebe veículos através de emendas parlamentares

Camionete foi disponibilizada através do Ministério da Defesa, através de emenda de Gladson Cameli (PP) – Foto: Ana Freitas

Da redação

O município de Epitaciolândia, localizado 240 km da Capital, Rio Branco, foi agraciada a receber três veículos que irão ajudar a prefeitura municipal tanto na zona urbana e rural. Vendo a necessidade de ajudar o Poder Público para que ofereça serviços de infraestrutura adequados e compatíveis em várias áreas.

Enquanto era deputado federal, hoje Senador, Gladson Cameli (PP), destinou através do Ministério da Defesa, uma emenda para que o Município recebesse uma camionete que foi entregue recentemente.

Por parte do deputado federal, Sibá Machado, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), foi disponibilizado um caminhão caçamba e um de carroceria que também irão ajudar a Prefeitura em várias atividades do Município.

André Hassem agradeceu o apoio, “estamos felizes com essa preocupação dos parlamentares em ajudar nosso Município. Com esses veículos iremos trabalhar tanto para a zona rural, quanto na urbana”, finalizou o prefeito.

Caminhões foram disponibilizados através do MDA pelo deputado federal, Sibá Machado (PT) – Fotos: Ana Freitas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima