Extra

Polícia Civil de Xapuri prende dois acusados de estuprar crianças; um tio que estuprava a sobrinha de 7 anos e o pai a filha de 12

Nesta sábado, dia 26, a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, em que é Titular o Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, prenderam dois homens que vinham praticando estupro de vulnerável dentro da própria família. As prisões foram requeridas pela Autoridade Policial nos inquéritos que investigam a prática dos crimes de estupro de vulnerável.

O primeiro a ser preso foi A.L.D. C., de 20 anos, que se encontrava em sua residência localizada no bairro do Pantanal, pólo Maquiar. De acordo com a investigações, este abusava sexualmente de sua sobrinha A.M.L.M de 7 anos de idade mediante ameaça. Autor e vítima moravam juntos na casa da avó da menina e os estupros ocorriam quando a avó saía de casa para trabalhar.

O segundo homem a ser preso, foi R.D.S.M de 30 anos de idade, sendo localizado na casa da namorada no bairro Cerâmica. De acordo com as investigações, conta que R.S.M. mantinha relações sexuais com L.D.C.M, sua própria filha de 12 anos de idade.

A Polícia Civil iniciou as investigações a aproximadamente uma semana, quando tomou conhecimento dos crimes que vinham sendo praticados contra as crianças, sendo que na manhã deste sábado, prendeu os acusados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima