Conecte-se conosco





Flash

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem apontado como líder de facção criminosa

Publicado

em

Um dos foragidos comandava ações criminosas na cidade de Bujari e foi preso próximo a Cidade do Povo em Rio Branco.

Ascom/Polícia Civil

Na madrugada desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas, DRACO, com apoio da CORE e do NECAP, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, visando capturar dois foragidos da justiça, logrando êxito em realizar as duas prisões.

Entre os presos estava J. DA S. F., apontado como líder da organização criminosa na cidade de Bujari.

O investigado conseguiu se evadir de uma ação realizada naquele município no dia 28 de agosto do corrente.

Com as provas coletadas na operação, representou-se pela prisão do mesmo pela pratica do tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após deferimento, foi diligênciado no sentido de localiza-lo, logrando êxito em prendê-lo hoje, em uma casa situada nas proximidade da Cidade do Povo.

Durante a ação realizada ainda em agosto, a Polícia Civil apreendeu drogas e armas, comprovando a participação do investigado na pratica de diversos crimes, pelos quais será processado pela justiça do Acre.

O outro preso, J. M. DE O., possui condenação de 16 anos e 11 meses de reclusão pela pratica de roubo, e era investigado pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil.

Na posse do mesmo foram encontradas provas que indicam que ele é integrante de organização criminosa, dando ensejo a lavratura de auto de prisão em flagrante.

Comentários

Em alta