Petecão critica privilégio dado a Lula para utilização de aeroporto em Rio Branco

Rio Branco – O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) criticou, nesta quinta-feira (16), a utilização indevida do aeroporto de Rio Branco, Plácido de Castro, pelo ex-presidente Lula. Mesmo com todos os voos comerciais acontecendo somente a partir da meia-noite, a aeronave de Lula descumpriu a regra estabelecida pela aeronáutica ao pousar hoje para cumprir agenda política no estado.

“Quer dizer que o nosso aeroporto fica fechado durante o dia todo e só funciona com muitas dificuldades durante a madrugada, humilhando o nosso povo, e hoje o senhor Lula vem ao nosso estado fazer política e o aeroporto vai estar à sua disposição durante o dia todo?”, criticou o senador em sua página no Facebook.

A aeronáutica proibiu a realização de pousos e decolagens entre 8h e 0h, até o dia 20 de dezembro, em razão de obras para reformar a pista. De acordo com Sérgio Petecão, a população está limitada em utilizar o aeroporto, causando transtorno na vida de passageiros.

“Podem ter certeza que vou denunciá-los. Chegou a hora de acabarmos com a arrogância desse partido [PT] que acha que manda em tudo”, afirmou.

O senador tentou fazer contato com os responsáveis pela Infraero, mas não obteve resposta.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima