Homem tem mão decepada a golpe de terçado; polícia cogita acerto de contas

Com informações da ContilNet

Em Tarauacá, uma ocorrência atendida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (15) chocou os moradores do município: um homem teve a mão decepada em virtude de um possível acerto de contas.

De acordo com informações do radialista Raimundo Accioly, a ocorrência foi registrada no bairro da Praia, na rua Simão Leite Damasceno. Claudemir Freire da Silva, “o Caboclo”, de 19 anos, que havia saído do presídio Moacir Prado na terça feira (14), se encontrava com uma lesão corporal grave, pois sua mão tinha sido decepada a golpes de terçado.

Já o acusado, Evandro Santana Vieira, de 32 anos, foi preso em sua residência, no mesmo bairro, sem oferecer resistência.

O radialista afirma em seu blog que Claudemir se dirigiu até a residência de Evandro, munido de arma branca, e foi recebido “à base de terçadadas”. Ao tentar se defender, teve a mão decepada.

Informações ainda dão conta de que, apesar da tentativa dos médicos do hospital local, não foi possível o reimplante da mão da vítima.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia do município. Ainda não se sabe a motivação do crime. Acerto de contas é a principal hipótese cogitada pela polícia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima