Geral
Perícia inocenta motorista de caminhão em acidente trágico em Sena Madureira

Fonte: yaconews
Na tarde de terça-feira, 9 de janeiro, o delegado da Polícia Civil, Thiago Parente, esclareceu aspectos essenciais sobre um caso que abalou Sena Madureira no ano passado. O trágico acidente de trânsito, ocorrido em 28 de agosto, ceifou a vida de Alessandra Souza de Lima, de 25 anos, após uma colisão entre a motocicleta conduzida por seu marido, Antônio Benedito de Souza Conceição, de 36 anos, e um caminhão na BR-364, próximo à rotatória da ponte metálica.
Conforme a perícia da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista desrespeitou a preferencial, colidindo com o caminhão que já ocupava a via. Sobressaltada, Alessandra, esposa do condutor da moto, lançou-se da garupa, sendo fatalmente atropelada e perdendo a vida no local.

Motorista do caminha, Nassif, assassinado pelo esposo da mulher morta em acidente.
Os desdobramentos trágicos não cessaram por aí. Dois meses após a tragédia, Antônio Benedito, conhecido como Bené, armou-se com um terçado e dirigiu-se à serraria de Nacife de Oliveira Passos, também conhecido como Bodó. Lá, desferiu várias golpes com o terçado contra Bodó, resultando em um assassinato sem chance de defesa.
O marido, agora acusado de homicídio, foi detido, passou por audiência de custódia e encontra-se atualmente no presídio Evaristo de Moraes, aguardando a decisão da justiça. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para avaliação e julgamento.
Essa sucessão de eventos trágicos evidencia a complexidade das consequências de um acidente de trânsito, revelando camadas de dor e violência que deixaram uma profunda marca na comunidade de Sena Madureira.

Homicida do motorista é preso pela polícia horas depois do crime.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.