Geral
Pelada do Amigos vence a final do torneio preliminar do Jogo das Estrelas em Epitaciolândia
Com 02 gols do Jogador Vaca, a equipe “Pelada do Amigos” venceu a final do Torneio preliminar do Jogo das Estrelas “Futebol Solidária”, o outro finalista Auto Peças Cunha marcou apenas 01 gol e ficou com 2º lugar.
O Time da Pelada do Amigos irá participar do quadrangular onde será escolhida a equipe que irá enfrentar o Time do Ator e Modelo Marcelo Bimbi e amigos.
Já está confirmada as presenças do Ex jogador Amaral – Eri Jonson (Ator) Donizete Pantera – Alex Silva – Felipe Prior – Pedrinho Moura – Popó Freitas – Aluízio Chulapa – Marcão Diniz – Paulinho Serra e Marcelo Bimbi.
O Jogo das Estrelas tem como objetivo angariar alimentos para serem doados para famílias e situação de vulnerabilidade, as pessoas vão poder adquirir seus ingressos na semana que antecede o jogo doando 05 quilos de alimentos não perecível.
O secretário de Esportes da Prefeitura de Epitaciolândia, Joãozinho Ferreira falou da importância do evento. “Estamos realizando esse torneio que antecede o Jogo da Estrelas dias 26/06, que tem como objetivo principal arrecadar alimentos para ajudar famílias carentes, o esporte é isso, ajuda as pessoas de todas as formas, e, em nome da prefeitura eu quero agradecer a todas as equipes que participaram do torneio e doaram cestas básicas que vai poder levar alimento para mesa de muita gente.” Frisou Ferreira.
O Prefeito Sérgio Lopes que é o idealizador desse evento falou do significado desta ação de cunho solidário.
“Estamos trazendo todas essas celebridades que além de proporcionar momentos de alegria para nossa população, vai arrecadar alimentos para nossas famílias em situação de vulnerabilidade, temos como missão cuidar bem das pessoas, e é isso que estamos fazendo, e além disso incentivando a prática esportiva em nosso município.” Salientou Lopes.
Comentários
Geral
Mulher é assassinada 12 horas após ter medida protetiva contra marido

Uma mulher foi assassinada na sexta-feira (13/2), poucas horas após denunciar o companheiro por violência doméstica, na cidade de Ipirá, no Centro-Norte da Bahia.
Liliane Bastos Azevedo, de 25 anos, foi esfaqueada pelo marido, Aroldo Cintra Aragão, por volta das 14h, cerca de 12 horas depois de ter sido agredida e ameaçada ao se recusar a manter relações sexuais com ele.
Durante a madrugada, Liliane registrou boletim de ocorrência por violência doméstica no site da Delegacia Virtual e solicitou medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.
Leia reportagem completa no Correio.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL
Comentários
Geral
Câmara Criminal mantém condenação de agricultor por homicídio na Transacreana
Por maioria, desembargadores rejeitam recurso da defesa e confirmam pena de mais de 18 anos em regime fechado

Comentários
Geral
Homem é ferido no pescoço durante discussão com namorada em Sena Madureira
Vítima foi socorrida pelo Samu após sangramento e encaminhada à UPA em estado estável
José Omar da Silva Rocha, de 41 anos, ficou ferido após sofrer um corte no pescoço, supostamente provocado pela própria namorada, na tarde desta sexta-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado no km 82 da BR-364, no município de Sena Madureira, interior do Acre.
De acordo com relato da vítima, o casal estava no local, às margens da rodovia, quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, a mulher teria utilizado um objeto perfurocortante para desferir um golpe que atingiu o lado esquerdo do pescoço de José Omar.
O homem informou que não conseguiu identificar qual objeto foi usado na agressão. Ao perceber o sangramento, ele entrou em um táxi compartilhado e pediu ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo no km 50 da BR-364. Após realizar os primeiros atendimentos, estancar o sangramento e estabilizar o quadro clínico, a equipe encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde deu entrada em estado de saúde estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.







Você precisa fazer login para comentar.