Cotidiano
Passaporte de Robinho esta em sala-cofre no Superior Tribunal de Justiça

Lance
O passaporte do ex-jogador Robinho, foi aprendido na última semana e de acordo com o “g1”, está mantido em sala-cofre da Secretaria de Processamento de Feitos (SPF), uma parte do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O próprio jogador entregou o documento após pedido do ministro Francisco Falcão.
O registro foi entregue dentro prazo de cinco dias. O ex-Santos responde processo de crime de violência sexual cometido na Itália, no Brasil. Vale lembrar, que ele foi condenado pela Justiça italiana.
+ Defesa de Robinho recorre contra decisão da Justiça sobre tradução de processo
Agora, o STJ (Superior Tribunal da Justiça) analisa um pedido do governo da Itália para que o ex-jogador comece a cumprir a pena de nove anos de prisão pelo crime de estupro a que foi condenado no país europeu, no Brasil.
Em comunicado oficial, a assessoria do jogador informou que o documento foi entregue à polícia civil sem fins lucrativos, pelo advogado de defesa, Eduardo Alckmin, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
– Alckmin prepara a defesa do jogador no processo de homologação da pena italiana. Os advogados de Robinho já haviam procurado a Justiça para oferecer de forma voluntária a entrega do documento – informaram os representantes de Robinho.
Advogados
O ex-jogador indicou ao todo cinco advogados para tratarem do processo na justiça brasileira. Robinho foi condenado em última instância pela Justiça italiana de ter estuprado uma jovem junto com um grupo de amigos em Milão, durante 2013.
Os cinco representantes do jogador são: José Eduardo Rangel de Alckmin, José Augusto Rangel de Alckmin, Rodrigo Otávio Barbosa de Alencastro, Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto e João Paulo Chaves de Alckmin.
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper terá sequência com mais 12 partidas no Sesc

Foto João Valente: Bons duelos estão programados na segunda rodada
A primeira fase da 11ª Copinha Arasuper terá sequência neste domingo, 25, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc, com mais 12 partidas. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-10, 12 e 14.
“Tivemos bons jogos na primeira rodada e a projeção é para partidas ainda mais disputadas. A competição movimenta a garotada”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.
Confrontos do Sub-14
Furacão do Norte x Escolinha da Conquista
Amigos Solidários x Meninos de Ouro
Botafogo x Santinha
Escola do Galvez x Cruz Azul
Sub-12
Cruz Azul x Santinha
Santa Cruz x Escola do Galvez
Escolinha da Conquista x Botafogo
Barcelona x Furacão do Norte
Sub-10
Furacão do Norte x Arena do Urubu
Botafogo x Furacão do Norte
Santinha x Santa Cruz
Flamenguinho x Rei Artur
Comentários
Cotidiano
Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg
A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.
“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.
Chega preparado
Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.
Não fechou
Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.
“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round
Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram

Você precisa fazer login para comentar.