Acre
Parte das armas roubadas na Bolívia foram recuperadas e suspeitos detidos
As ações estão acontecendo em cinco pontos diferentes desde a cidade de Porvenir até a fronteira com os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.
Forças Especiais da Bolívia estão atuando desde o acontecido na cidade de Porvenir, quando um quartel localizado na cidade, foi invadido por cerca de sete homens armados e levaram cerca de nove fuzis AK 47 e cinco pistolas, além de munição.
A ação ousada dos bandidos, resultou em três feridos sem perigo de morte, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. A ação ocorrida na noite de sábado, fez que com que uma grande mobilização por parte das forças armadas da Bolívia, que está contando com um efetivo especial de guerra.
No final do dia desta segunda-feira (18), a imprensa local anunciou que parte das armas teriam sido recuperadas, mas, não foram divulgados os números precisos e mostram que dois homens e uma mulher (não divulgaram nomes) foram detidas e levadas para o Comando da Polícia Nacional Boliviana.
Os detidos estão sob a custodia da justiça boliviana, enquanto os trabalhos continuam pela fronteira. Várias diligencias estão acontecendo na região de fronteira, além de blitz pela cidade de Cobija, localizada na fronteira com o Acre.
As ações estão acontecendo em cinco pontos diferentes desde a cidade de Porvenir até a fronteira com os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.
Veja vídeo abaixo da TV Universitária.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.




























Você precisa fazer login para comentar.