Cotidiano
Parceria entre Adesg e Galvez é desfeita e time do interior pode ser punido
Sem dinheiro e atletas, a Adesg receberia, sem custos, os jogadores do Sub-17 do Galvez para poder disputar a competição. Contudo, quarta, 15, o presidente do Galvez, Igor Oliveira, confirmou o fim do acordo.
Adesg e Galvez fizeram no último mês uma parceria para disputa do Campeonato Estadual Sub-20. Sem dinheiro e atletas, a Adesg receberia, sem custos, os jogadores do Sub-17 do Galvez para poder disputar a competição. Contudo, nesta quarta, 15, o presidente do Galvez, Igor Oliveira, confirmou o fim do acordo.
“Não vi movimentação no Boletim Informativo Diário (BID) da Adesg e fui em busca de informações. Liguei para o Oscar Halen (presidente da Adesg) e soube da desistência do acordo. Ainda quis fazer um contato com os responsáveis pela equipe em Senador Guiomard, mas não fui mais atendido”, explicou Igor Oliveira.
Federação não recebeu
O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) não recebeu nenhum documento, até o momento, comunicando a desistência do torneio. A Adesg tem a estreia programada para sexta, 17, às 17 horas, no Florestão, contra o Vasco.
10 mil de punição
Em caso de desistência ou derrota por WO, a Adesg receberá uma punição administrativa no valor de R$ 10 mil. O caso será encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e essa punição poderá ser ainda maior.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil apreende arma de fogo e prende homem em Senador Guiomard
L.M.L. de S., de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida, conforme o artigo 16, parágrafo primeiro, inciso quarto, da Lei n. 10.826/03.
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre .380 com numeração raspada, além de munições e uma trouxinha de maconha.
Durante a ação, um homem identificado como L.M.L. de S., de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida, conforme o artigo 16, parágrafo primeiro, inciso quarto, da Lei n. 10.826/03.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue intensificando as ações para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Você precisa fazer login para comentar.