fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Paratleta recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

Publicado

em

Foi Homenageado na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta quinta-feira o paratleta Wendell Barbosa, onde recebeu uma moção de aplausos que foi proposta pelo Vereador Raimundo Castro (PSDB).  Homenagem esta pela medalha conquistada por ele na competição de Jiu-Jitsu denominado de Arnold Classic, que foi realizado na cidade de São Paulo, dia 15 de abril passado.

Ao receber o reconhecimento Wendell disse é muito importante esse reconhecimento e agradece ao Vereador perla indicação, disse o paratleta, que já está em treinamento para a próxima competição que será realizada de 1 a 3 de agosto na cidade de Niterói no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.

Wendel garante que a meta dele é participar do mundial que será realizado em novembro e para ele a participação do Acre no brasileiro vai ser de suma importância para uma boa preparação.

Paulo Celio para oaltoacre.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erismeu Silva pede reforços visando reta final do Estadual

Publicado

em

Foto Glauber Lima: O lateral Jojo cumpriu suspensão na última partida e é mais uma opção

O técnico Erismeu Silva se reuniu com os dirigentes da Adesg e pediu reforços para a reta final do Estadual. Contudo, por causa das condições financeiras, os dirigentes do Leão descartaram a possibilidade.

“Duas ou três peças para qualificar ainda mais o grupo e aumentar as opções neste momento seria muito importante. Temos boas chances de classificar e disputar o título”, comentou o treinador.

Duelo de líderes

A Adesg é vice-líder da fase de classificação com 11 pontos e enfrenta o líder Vasco, com 13 pontos, no sábado, 8, a partir das 15 horas, no Florestão, na abertura da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

“Esse jogo é um divisor para a Adesg. Podemos confirmar a nossa classificação e definir a programação para a fase final”, avaliou Erismeu Silva.

Inicia semana

Com um treinamento no Naborzão, em Senador Guiomard, o elenco da Adesg inicia nesta segunda, 3, mais uma semana de treinos.

 

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Barcelona impõe condição para Neymar voltar ao clube; saiba qual

Publicado

em

Neymar tem contrato com o Santos até 30 de junho deste ano e a saída do clube brasileiro não está descartada

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Márcio Figueiredo vai definir lista para estreia somente na sexta

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Márcio Figueiredo tem uma semana para definir os titulares do Imperador

O técnico Márcio Figueiredo (Faísca) confirmou para sexta, 7, a definição da lista dos atletas do Galvez para a estreia na Copa do Brasil Sub-17. O confronto será contra o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão, no próximo dia 11.

“Teremos uma semana de muito trabalho. Ainda temos alguns atletas chegando e a ideia é contar com um elenco muito forte porque a partida será eliminatória. Vamos definir a lista no limite”, comentou Márcio Figueiredo.

Definir Logística

Segundo o presidente do Galvez, Igor Oliveira, a delegação embarca para São Luís no domingo, 9.

“Precisamos realizar os ajustes na nossa logística. A viagem entre São Luís e São Mateus tem uma duração de três horas e ainda vamos definir se ficaremos na capital ou iremos para cidade da partida antes”, explicou Igor Oliveira.

Comentários

Continue lendo