Geral
Para escapar de rival, homem ameaçado faz roubo proposital para ser preso no Acre

Imagem ilustrativa
Por Sandra Assunção
Um caso inusitado foi registrado nesse final de semana na cidade de Mâncio Lima, interior do Acre. Um homem, que não teve o nome divulgado, fez de tudo para ser preso, pois, segundo ele, estava sendo ameaçado por um rival.
Foi então que o homem se dirigiu até um posto de combustível e, propositalmente, roubou a maquininha de cartão do local.
Os funcionários acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. “Ele queria ser preso porque disse que estava sendo ameaçado”, contou o delegado Vinicius Almeida.
Outro caso registrado no município nesse fim de semana foi de agressão corporal grave. Em uma briga, um homem desferiu três terçadadas no braço de outro e acabou preso.
Comentários
Geral
Ex-sargento da PM será julgado novamente por morte de adolescente em Rio Branco
Júri popular foi redesignado após Tribunal de Justiça do Acre anular condenação anterior

Ex-Sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson de Melo Nery – Foto: arquivo pessoal.
Comentários
Geral
Homem é preso após ameaçar esposa com terçado em Cruzeiro do Sul
Suspeito teria agredido e ameaçado a vítima sob efeito de álcool; prisão foi realizada pela Polícia Militar
Comentários
Geral
ROTAM prende mulher suspeita de tráfico no bairro São Francisco, em Rio Branco
Drogas fracionadas e prontas para venda foram apreendidas dentro de residência na Rua da Tripa
Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por meio da ROTAM, resultou na prisão de uma jovem de 22 anos na tarde desta quarta-feira (4), na Rua da Tripa, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.
Nargila Souza da Costa é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante da informação, os militares foram até o endereço para averiguar.
Ainda conforme a corporação, ao perceber a chegada da guarnição, a suspeita tentou se desfazer do material e entrou rapidamente na casa. Ela foi acompanhada e abordada no interior do imóvel.
Durante as buscas, os policiais encontraram drogas já fracionadas e prontas para venda, além de uma quantidade maior da substância armazenada na residência, o que configurou flagrante por tráfico.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.








Você precisa fazer login para comentar.