Cotidiano
Palmeiras recebe o Cerro Porteño em busca de recuperação na Libertadores
Alviverde precisa vencer para somar os primeiros três pontos da competição; partida será no Morumbi

Palmeiras em treino na Academia de Futebol
DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS
Do Live Futebol BR
O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quinta-feira (20) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Alviverde busca se reerguer após ter sido derrotado na primeira rodada para o Bolívar, da Bolívia.
Para esse jogo, Abel Ferreira terá algumas baixas importantes, como Rony, Raphael Veiga, Atuesta e Mayke. Todos tratam lesões e não estarão disponíveis.
Piquerez e Bruno Tabata, que fazem transição física, são dúvidas para o duelo. Com isso, Abel deve manter Vanderlan na lateral, enquanto o ataque deve ser formado por Artur, Endrick, Dudu e López.
Já o Cerro Porteño terá a baixa de Wilmar Viera. O jogador está afastado por lesão e é desfalque confirmado. Pela falta de zagueiros, Piris da Motta, ex-Flamengo, está jogando na posição adaptado. O atleta, que é volante de origem, foi recuado pelo treinador Facundo Sava.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Cerro Porteño
Local: Estádio do Morumbi – SP
Data e hora: quinta-feira (20), às 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistente 1: Juan Belatti (ARG)
Assistente 2: Diego Bonfá (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
PROVÁVEL CERRO PORTEÑO: Jean; Enzo Giménez, Piris da Motta, Pedro Alvarez e Gabriel Báez; Claudio Aquino, Rafael Carrascal, Damián Bobadilla, Galeano e Fernando Fernández; Braian Samudio. Técnico: Facundo Sava.
Comentários
Cotidiano
Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados
Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.
New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.
Indefinição no Juruá
As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.
Comentários
Cotidiano
Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026
Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.
Brasileia
O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.
Quinari
No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.
Dupla de arbitragem
Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.
Comentários
Cotidiano
Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo
O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.
Novo momento
Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.
Família Atleticana
Marcelo Avelino-Presidente
Ricardo Lopes-Vice-presidente
Paulo Santana-Tesoureiro
Francisco Brito-Diretor administrativo
Ilson da Silva-Diretor de patrimônio
Antônio Acivaldo-Diretor social
Juliano de Souza-Diretor comercial

Você precisa fazer login para comentar.