Acre
Oposicionistas criticam cancelamento de atividade cívica em Epitaciolândia
Da redação, oaltoacre.com
A decisão do prefeito em cancelar as festividades cívicas em Epitaciolândia, para um grupo de oposicionistas contrários ao seu governo, não foi bem aceito. O motivo que motivou, seria a solidariedade aos familiares da criança assassinada e teve seu corpo jogado numa fossa, na noite de quinta-feira, dia 5.
Pelo fato da mãe ser funcionaria pública e a criança estudar em escola pública municipal, André Hassem cancelou as atividades, decretando luto por três dias no Município. Mas, um grupo de pessoas que são contrários à atual gestão, que estaria programando manifestações, não gostou da atitude do gestor.
O caso que ainda repercute na cidade de Epitaciolândia e na imprensa do Acre, não foi o suficiente para que pudesse sensibilizar alguns vereadores e militantes da oposição que tem como meta, atravancar o andamento de qualquer tipo de trabalho.
Matérias relacionadas:
Criança morre afogada em fossa após ir atrás de cachorro em Epitaciolândia
Reviravolta no caso Thayne: Segundo IML, criança foi estrangulada e jogada na fossa
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.