Oportunidade: cursos atenderão 200 pessoas em Assis Brasil

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Ação Social, em parceria com o Senac, iniciou quatro cursos que atenderá 200 pessoas, entre jovens e adultos, a custo zero, através do Pronatec e do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

Os cursos são para as funções de operador de caixa, costureira, recursos humanos e auxiliar administrativo e já estão em andamento.

Outros dois já estão com as matrículas abertas: auxiliar de cozinha e confeiteiro; a matrícula pode ser feita na Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presentes na abertura dos cursos o prefeito da cidade, Dr. Betinho, a secretária de Ação Social, Marinete Lima, e o supervisor do PSG, Ricardo Pires, entre outros.

O supervisor do PSG, Ricardo Pires, falou da importância destes cursos estarem sendo ministrados em Assis Brasil, parabenizando a iniciativa do prefeito.

“Dr. Betinho foi incansável buscando trazer esses cursos para Assis, e hoje estamos aqui, na aula inaugural”, acrescentou.

O prefeito de Assis Brasil, Dr. Betinho, agradeceu a parceria com o Senac e se dispôs a buscar novos cursos para o município. “Assim, estaremos preparando nossos munícipes para o mercado de trabalho”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima