Porto Acre discute emenda do Senador Sérgio Petecão

Senador discutiu com a comunidade de Porto Acre a alocação de emendas parlamentares

Foto: Assessoria

O Município de Porto Acre, distante 57 km da capital recebeu o mandato popular do Senador Sérgio Petecão (PSD/AC) finalizando a agenda que percorreu as 22 cidades acreanas para discutir alocação de recursos.

Prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças comunitárias do município de Porto Acre foram estiveram presentes no evento do Senador da República Sérgio Petecão, tendo a oportunidade de pontuar os próximos recursos ao município.

O Prefeito Carlinhos da Saúde(PSDB), aproveitou para falar dos desafios de administrar uma cidade que detém duas áreas urbanas. Segundo o Prefeito, o município conseguiu adimplência para receber recursos federais.

O vereador Sebastião Cruz (PSDB), fez várias indicações ao mandato do Senador Petecão, dentre elas a solicitação de um Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

“Faço os debates nas Câmaras Municipais com o objetivo de aproximar o legislativo federal do municipal, o vereador é quem recebe as primeiras demandas”, declarou o Senador Petecão.

No final dos trabalhos, o Senador e o Vice-prefeito Sérgio Baquer(PSD) visitaram o porto da cidade para o reconhecimento dos desafios enfrentados pelos produtores rurais.

Assessoria

Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima