Flash
Operação entre Polícia Militar e Civil em Epitaciolândia resulta na prisão de faccionados, apreensão de drogas, revolver e recuperação de moto roubada
Um trabalho envolvendo as Polícia Civil de Epitaciolândia e Militar do 5º Batalhão, resultou na prisão de dois indivíduos que vinham sendo investigados sob suspeita de estarem praticando crimes na região de fronteira, além de estarem de posse de uma moto roubada na capital, Rio Branco.
A ação dos PMs ocorreu em vários lugares até localizarem dois suspeitos em uma casa abandonada, que tentaram fuga pelo meio do matagal, mas foram alcançados e detidos. Com os dois, foi localizado um revólver calibre 38 municiado.
Foi quando souberam onde estaria uma moto modelo Honda/Bizz, placa NXT 0688, produto de roubo e que foi recuperada. Também foi localizada uma quantia de maconha e souberam de um colete balístico, teria sido levado para o lado boliviano por um terceiro suspeito que foi identificado, mas não foi localizado.
Um dos detidos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa. A dupla presa, juntamente com a arma, drogas e a moto, foram levados para a delegacia, onde seriam apresentados ao delegado e deverão ser conduzidos ao judiciário para os procedimentos de praxe.
A moto será restituída ao proprietário.
Comentários
Flash
Colisão entre dois carros é registrada em rotatória da AC-405, em Cruzeiro do Sul
Acidente causou apenas danos materiais e deixou o trânsito parcialmente lento na manhã desta quarta-feira
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) em uma rotatória da rodovia AC-405, no município de Cruzeiro do Sul.
Segundo as informações apuradas no local, a colisão envolveu dois carros que trafegavam pela via no momento do ocorrido. As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser definidas após os levantamentos realizados pelas autoridades.
Apesar do impacto, não houve registro de feridos em estado grave. Os prejuízos foram apenas materiais, atingindo os veículos envolvidos.
O Policiamento de Trânsito foi acionado, controlou o fluxo de veículos e adotou os procedimentos de praxe. Durante o atendimento da ocorrência, o tráfego ficou parcialmente lento, mas foi normalizado após a retirada dos automóveis da pista.
As autoridades reforçam a necessidade de atenção redobrada ao trafegar por rotatórias e trechos de maior movimento, especialmente em horários de pico, para evitar novos acidentes.
Comentários
Flash
Prefeito Jerry cumpre agenda nas comunidades Recife e Vila Progresso nesta quarta-feira
•Melhoria no ramal de acesso;
•Reconstrução da escola da comunidade;
•Melhorias no transporte escolar.
Comentários
Flash
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza moradores em Boca do Acre
Batida ocorreu na Avenida Coronel Assunção Neto; ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (18) movimentou a Avenida Coronel Assunção Neto, no bairro Platô do Piquiá, em Boca do Acre.
Segundo informações preliminares, um Fiat Mobi, que trafegava pela via e supostamente em alta velocidade, colidiu contra uma caminhonete Mitsubishi L200 branca que estava estacionada.
O impacto chamou a atenção de moradores da região, que se aproximaram para acompanhar a situação. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas fatais. Os ocupantes do Mobi tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento após a colisão.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades, que vão investigar as causas da batida.






















Você precisa fazer login para comentar.