Várias barreiras vem sendo realizadas na BR 317 e na fronteira

Uma grande operação envolvendo as Polícia Militar, Rodoviárias Federal e Civil na BR 317 dentro dos limites do município de Capixaba, teve êxito em deter uma menor de 16 anos idade, tentando chegar na fronteira do Acre com uma ‘encomenda’ não permitida na manhã deste sábado, dia 30.

A abordagem foi feita em um taxi lotação onde tinha vários passageiros. Em tempo, acontece em toda a fronteira com a Bolívia e Peru, um trabalho conjunto com as Forças Armadas dos países vizinho, no intuito de coibir o tráfico de drogas e armas.

Ao revistarem as bagagens pessoais dos passageiros na BR, foi encontrado cerca de 1kg de maconha. Segundo o investigador Eurico Feitosa que viabilizou toda a ação juntamente com a PRF e apoio das polícias Civis e Militar de Capixaba, o trabalho foi coordenado pelo delegado plantonista Carlos Bayna.

A menor junto com a droga apreendida, foram conduzidas para a delegacia do Município, para os procedimentos de praxe. Se acredita que o entorpecente iria ser comercializado no evento carnavalesco que acontece na cidade de Brasiléia.

 

Comentários