Olha a faca! Agricultora é assaltada por menor no centro de Brasiléia

Alexandre Lima

A senhora Josefa Pereira da Silva (60), juntamente com sua filha Maria Pereira da Silva (21), passaram por um susto por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 13, quando caminhavam pelo velho Parque Centenário, próximo ao hospital de Brasiléia, quando foi abordada por um jovem de 17 anos.

O jovem tinha uma arma branca (faca) e anunciou o assalto, querendo a agricultora lhe desse a bolsa. Dentro havia cerca de R$ 150 reais, restante de sua pensão que havia recebido no dia anterior, após se deslocar cerca de 80km de onde mora, no Seringal Pinda, que dura aproximadamente quatro horas de viajem.

Dona Josefa e sua filha registraram Boletim de Ocorrência na delegacia após o susto – Foto: Alexandre Lima

Dona Josefa ainda tentou impedir, mas, o jovem ainda jogou a faca contra ela até que soltasse a bolsa. Por sorte, populares acionaram policiais que agiram rapidamente e conseguiram localizar o infrator momento depois.

O dinheiro e a faca foram recuperados e entregue na delegacia. Dona Josefa, ainda assustada, reclamava apenas do cartão que não foi encontrado, que serve para poder retirar sua pensão que lhe ajuda no sustento juntamente com sua família.

O menor ficou sob observação na delegacia e seria entregue ao juizado para procedimentos cabíveis.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima