Sesc completa 70 anos de história em todo Brasil

O Sesc/AC reuniu no calendário de eventos diversas atividades para diferentes públicos como o Sesc Partituras, atividades esportivas e recreativas, almoço especial e atividades de saúde

O Serviço Social do Comércio (Sesc) comemora, nesta terça-feira, 13, 70 anos de atuação em todo o País. Celebrado de diferentes formas em cada regional, no mês de aniversário, o Sesc/AC reuniu no calendário de eventos diversas atividades para diferentes públicos como o Sesc Partituras, atividades esportivas e recreativas, almoço especial e atividades de saúde.

Para envolver todo o público nesta celebração, o Sesc lançou uma campanha digital que reúne todos os regionais: ‘Pessoas Transformam Pessoas’. A ideia é contar histórias de pessoas que têm as vidas transformadas por pequenos gestos, para simbolizar as transformações realizadas pelas áreas da educação, saúde, cultura e lazer nas unidades do Sesc espalhadas pelo Brasil.

Com conteúdo para o meio digital composto de três mini-curtas que contam histórias universais e emocionantes de transformação, a campanha conta ainda com mais duas ações na web: o hotsite www.sesc.70anos.com.br, no qual as pessoas podem conhecer outras histórias e poderão contar as suas próprias, e uma ação no Instagram, “O Sesc que vejo”, na qual os usuários são incentivados a revelar o seu olhar sobre o Sesc, tagueando suas imagens com hashtags específicas.

Campanha Digital – Idealizada para homenagear a quem faz a diferença, com pequenos gestos, transformando a vida de outras pessoas. No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas são quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos.

Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais. Mais informações em www.sesc70anos.com.br

Sesc no Acre – Há 38 anos implantado em Rio Branco, o Sesc sempre se colocou como protagonista do desenvolvimento do estado, atuando significativamente com projetos, ações e atividade de extrema importância para comerciários e seus dependentes, bem como a sociedade em geral.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima