Acre
Olavinho Boiadeiro é reeleito prefeito de Acrelândia

Com 94,29% das seções apuradas, Olavinho Boiadeiro (Republicanos) foi matematicamente confirmado como o novo prefeito neste domingo, 06, conquistando uma vitória esmagadora com 73,63% dos votos. Ele já soma 5.583 votos até a última atualização, às 16h23 deste domingo (6).
Seu adversário, Sionayton Staut (PP), obteve 26,37% dos votos, somando 1.999 votos. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Comentários
Acre
2º Cultura na Praça acontece neste domingo de Páscoa
Evento gratuito reúne arte, música, empreendedorismo, turismo e gastronomia
A segunda edição da atividade “Cultura na Praça” acontece neste domingo, 5 de abril, a partir das 16h, no coreto da Praça Povos da Floresta, no Centro de Rio Branco. O evento reúne arte, música, empreendedorismo, turismo e gastronomia.
Uma série de atrações gratuitas compõem a programação, como o tour guiado “Acreane-se” que percorrerá as praças do centro e um aulão de forró com o mestre Lambada. Também haverá apresentações do rapper Kaemizê, da Liga Acreana de Capoeira e do Palhaço Microbinho e sua trupe.
Além disso, durante todo o evento haverá comidas regionais e venda de produtos e artesanatos, na Feira de Economia Criativa e Solidária.
O “Cultura na Praça” é fruto de uma parceria entre Sebrae no Acre, Ministério da Cultura, Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Acisa, Rede Acreana de Cultura, Sindicato dos Guias de Turismo, TRZ Crew e Nanê Sorvetes.
Comentários
Acre
Sexta-feira será de tempo instável e chuvas intensas em áreas do Acre, aponta previsão
Estado deve registrar sol entre nuvens e pancadas ao longo do dia, com alta probabilidade de chuva forte em diversas regiões
Comentários
Acre
Gasolina volta a subir no Amazonas e litro chega a R$ 4,17 nas refinarias

Você precisa fazer login para comentar.