Acre
“O PT é a pior experiência de poder que o país viveu”, diz ex-deputado Marcio Bittar
Ele avalia que PSDB vive novo momento com a filiação de novas lideranças em Rio Branco e interior, de olho nas eleições municipais de 2016
O ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB), presidente do Instituto Teotônio Vilela, afirma que os últimos 12 anos de governos petistas à frente do Palácio do Planalto têm sido um momento ruim para a democracia brasileira.
“O Brasil nunca viveu um momento como este, a maior esperança se transformou no maior pesadelo. O PT é a pior experiência de poder que o país vive”, avalia.
O tucano diz que segmentos da sociedade bancados pelos governos do PT são os responsáveis uma “mancha” na história brasileira, e que todos os envolvidos na prática de delitos contra o correto funcionamento da administração pública precisam ser punidos.
Para Bittar, o desafio do PSDB neste momento será se apresentar como uma das alternativas para os eleitores ante o momento de crise pelo qual passa o Brasil.
“Vejo o PSDB preparado e sabedor de sua responsabilidade com o Acre e o Brasil. Caberá ao nosso partido conduzir a reconstrução política e moral da nossa pátria”, escreveu em uma rede social.
O ex-deputado comemorou aquilo que afirma ser o novo momento do PSDB no Acre, com a filiação de novas lideranças em Rio Branco e interior, de olho nas eleições municipais de 2016.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.