fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia

Publicado

em

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia
Rafael Badra

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia

São vários os motivos para ser feliz em família no Tauá Resort Alexânia , localizado na cidade de Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia: jacuzzis com água climatizada e vista pro Cerrado, spa Green Tea & Wine, entretenimento para crianças e adultos, brinquedão aquático, recreação infantil o dia todo com os Taualegres, Jota City – atração exclusiva da rede Tauá onde as crianças aprendem brincando sobre sustentabilidade e tecnologia. Além da infraestrutura de lazer completa para todas as idades, nos meses de julho e agosto, o resort que faz sucesso entre as famílias com crianças e habitualmente funciona com pensão completa, terá o esquema all inclusive premium . E ainda, descontos progressivos que podem chegar até 25% de desconto. Estão aí mais outros dois motivos para escolher se hospedar no Tauá de Alexânia (GO).

Inaugurado em plena pandemia da Covid-19, durante um período crítico para o setor do Turismo, o Tauá Resort Alexânia comemora seus primeiros quatro anos e quem ganha o presente são os hóspedes. É a única unidade da rede Tauá que oferecerá hospedagem all inclusive, de 1º de julho a 31 de agosto.

Os dias de hospedagem no resort darão direito à bebidas alcoólicas e não alcoólicas liberadas durante todas as refeições; Café da manhã, almoço e jantar; Entre as refeições na parte da manhã e da tarde, petiscos (servidos a vontade em horários pré-definidos, em locais escolhidos conforme a programação de lazer do dia) para acompanhar drinks. Bebidas alcoólicas (incluindo, cervejas do grupo Heineken, vinhos importados (branco e tinto) e espumantes nacionais e importados) disponíveis de 10h às 2h e cremes e caldos de 23h às 2h. Para o mês de julho, as diárias all-inclusive custam a partir de R$ 2.039,00 para 2 adultos e 2 crianças até 6 anos no mesmo quarto. Para hospedagem em agosto, o valor está a partir R$1.964,00 para 2 adultos e 2 crianças até 6 anos no mesmo quarto

Estrutura e diferenciais

A infraestrutura é a mais completa da região. São 416 apartamentos para acomodar até 1,5 mil hóspedes. São mais de 13 mil m² de áreas de lazer. Chama atenção o complexo de piscinas que somam 4.000m² com opções aquecidas e 15 jacuzzis ao ar livre com vista para o cerrado brasileiro, além de parque aquático infantil. Não importa a estação do ano, é sempre possível relaxar nas águas climatizadas das piscinas internas e externas.

0598_TA Alex nov20

0303_TA Alex nov20

0768_TA Alex nov20

A gastronomia é um motivo à parte no Tauá Resort Alexânia. São 4 espaços gastrômicos para todos os gostos. O cardápio é variado e sofisticado, com refeições típicas brasileiras e internacionais. E há opções alimentares para quem tem restrições e/ou alergias alimentares, um restaurante com buffet infantil, que funciona em horário diferenciado e oferece opções saudáveis.

Outro grande diferencial está no acolhimento às famílias, em especial aos hóspedes com crianças. Os adultos podem ficar despreocupados e contar o dia todo com os Taualegres, como é chamada a equipe de recreação infantil. Ainda para a recreação dos pequenos, tem área kids e a exclusiva Jota City – uma cidade de quase 1 mil m² exclusiva para crianças, com oficinas sobre sustentabilidade e tecnologia.

O resort oferece ampla área de lazer com diversas atrações como bares, pista de boliche, sala de cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas ou de areia para a prática de tênis, vôlei, basquete e futebol. A academia tem aparelhos modernos para quem quiser treinar com vista privilegiada para o Cerrado e manter a vida fitness em dia.

Perfeito para renovar o corpo e a alma, tem o espaço de SPA do resort. Chamado de Green Tea & Wine, são 3.000m² com menu completo de banhos alternativos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos. Ideal para fugir da rotina e vivenciar o autocuidado.

E ainda, os interessados podem aproveitar até 25% de desconto com a Campanha Desconto Progressivo . Na reserva de três diárias, a rede oferece 10% de desconto além de outros 5% se o pagamento for feito no pix. Para quatro diárias, o desconto é de 15% e mais 5% no pagamento via pix. Se for 5 ou mais diárias, chega a um desconto de 20% e outros 5% a mais para pagamento com pix. Essa promoção é válida para compras feitas até 14 de junho, para hospedagens de 1° a 31 de julho de 2024. Os quartos são limitados.

Principais atrações:

  • Área de lazer de 13.700m2, incluindo piscinas de temperaturas e profundidades variadas, além jacuzzis relaxantes com vista para o cerrado;
  • Recreação todos os dias (grupos por idade: 3-6 e 7-12 anos);
  • Gincanas, oficinas de arte, sessões de cinema e teatro;
  • Experiência junina com shows e gastronomia;
  • Esportes: arco e flecha, beach tennis, futmesa, esportes na quadra poliesportiva, boliche e salão de jogos;

Tauá Resort Alexânia
Endereço: Rodovia BR 060, KM 23, S/N
Informações e reservas: (11) 4416-5009 – Whatsapp: (11) 4416-5000 [email protected]www.tauaresorts.com.br/alexania

The post Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo

Brasil

Alcolumbre voltará a presidir o Senado após eleição da Mesa neste sábado, veja a instalação das comissões e composições já definidas

Publicado

em

À presidência do Congresso Nacional deverá ocorrer com placar de cerca de 70 dos 81 votos dos senadores neste sábado elevando o senador Alcolumbre mais uma vez à presidência do Congresso Nacional

Senador Davi Alcolumbre (União-AP) volta à Presidência do Senado (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) já é tratado como futuro presidente do Senado, que elegerá novos integrantes de sua Mesa Diretora na eleição marcada para as 10 horas deste sábado (1º). A volta do político amapaense ao comando do Senado e, consequentemente, à presidência do Congresso Nacional deverá ocorrer com placar de cerca de 70 dos 81 votos dos senadores.

Alcolumbre já sinalizou para integrantes do governo de Lula que deve redefinir correlação de forças na relação do Legislativo com o Executivo já na terça (4), com a instalação das Comissões do Senado. Cujas composições já foram definidas no acordo para a composição da favorita de Alcolumbre.

Com a maior bancada com 15 senadores, o PSD presidirá o colegiado mais poderoso do Senado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O escolhido do partido para presidir esta mais importante comissão foi o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é aliado de Lula e foi líder do governo no Senado, quando o titular Jaques Wagner (PT-BA) tirou licença. E a presidência da Comissão de Relações Exteriores também será do PSD, sob o comando do senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O escolhido para presidir a mais importante comissão foi o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é aliado de Lula e foi líder do governo no Senado. Foto: internet

A presidência da Comissão de Relações Exteriores também será do PSD, ficará sob o comando do senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

Na segunda maior bancada do Senado, 14 senadores PL ocuparão pastas estratégicas para os embates da direita com o governo de esquerda. A Comissão de Segurança Pública será presidida pelo senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), rival de Lula. E o senador Marcos Rogério (PL-RO) presidirá a Comissão de Infraestrutura. Postos conquistados pela articulação do ex-chefe do Planalto para compor a chapa de Alcolumbre, recebendo “carta branca” para o PL atuar nas duas comissões que preside, ficando imunes a arquivamentos de requerimentos de informação ao governo e convite ou convocação de ministros.

A Comissão de Segurança Pública será presidida pelo senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), rival de Lula. Foto: internet

O senador Marcos Rogério (PL-RO) presidirá a Comissão de Infraestrutura. Postos conquistados pela articulação do ex-chefe do Planalto para compor a chapa de Alcolumbre. Foto: internet 

O MDB usou a barganha de ter 11 senadores para instalar Renan Calheiros (MDB-AL) como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos; e Marcelo Castro (MDB-PI), no comando da Comissão de Assuntos Sociais.

Já o senador Renan Calheiros (MDB-AL) assumirá como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos. Foto: internet

O senador Marcelo Castro (MDB-PI), ficará no comando da Comissão de Assuntos Sociais do senado. Foto: internet

Os nove senadores do partido de Lula, garantiram Teresa Leitão (PT-PE) como presidente da Comissão de Educação. E deve emplacar o senador Fabiano Contarato (PT-ES) na Presidência da Comissão de Meio Ambiente, blindando a oposição de comandar o colegiado no ano da COP-30

O presidente Lula, garantiu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) como presidente da Comissão de Educação do senado. Foto: internet

O presidente Lula deve ainda emplacar o senador Fabiano Contarato (PT-ES) na Presidência da Comissão de Meio Ambiente do senado. Foto: internet

O partido de Alcolumbre, União Brasil garantiu a Presidência da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo para a senadora Professora Dorinha Seabra (União-TO), graças ao bom relacionamento mantido pela tocantinense com o ministro Waldez Goes (PDT-AP).

União Brasil garantiu a Presidência da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo para a senadora Professora Dorinha Seabra (União-TO). Foto: internet 

A ex-ministra de Bolsonaro, senadora Damares Alves (REP-DF), predirá a Comissão de Direitos Humanos, no vácuo do protagonismo da esquerda no tema e após acusações de assédio terem derrubado o ex-ministro Sílvio Almeida.

A senadora Damares Alves (REP-DF), ficará na Comissão de Direitos Humanos do senado. Foto: internet

Comentários

Continue lendo

Brasil

Sinjac busca parceria com o governo para instalação de sede administrativa da entidade

Publicado

em

O presidente do Sinjac destacou ainda que, ao longo do ano, pretende visitar outros órgãos estaduais e instituições em busca de novas parcerias

O encontro teve como objetivo discutir uma parceria entre o Sinjac e o governo do Estado para viabilizar a instalação da sede administrativa da entidade. Foto: cedida

Com assessoria

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac), Luiz Cordeiro, acompanhado do 1º secretário, Kennedy Luis, e Antônio Muniz da comissão de Ética, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (30) com o presidente da Fundação Elias Mansour (FEM), Minoru Kinpara. O encontro teve como objetivo discutir uma parceria entre o Sinjac e o governo do Estado para viabilizar a instalação da sede administrativa da entidade.

De acordo com Cordeiro, a iniciativa marca o início de um novo ciclo para o sindicato, que busca estreitar relações institucionais e fortalecer a categoria. “Nosso primeiro passo é garantir um espaço adequado para o funcionamento da sede administrativa, facilitando o acesso dos nossos filiados aos serviços do sindicato”, afirmou.

O presidente do Sinjac destacou ainda que, ao longo do ano, pretende visitar outros órgãos estaduais e instituições em busca de novas parcerias. “O mundo mudou, e o sindicalismo também precisa se reinventar. Temos visto grandes empresas se unindo para oferecer o melhor e, nós, que representamos a classe trabalhadora, não podemos ficar para trás. Aqui no Acre, estamos adotando uma política de união, na qual todos ganham, pois só assim alcançaremos nossos objetivos”, concluiu.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Suspeito preso por levar 11 fuzis para a Penha foi liberado da prisão pela Justiça 12 dias antes

Publicado

em

Por

Leandro Rodrigues da Silva, de 38 anos, tinha sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no dia 15 de janeiro com 30 kg de drogas, mas foi solto na audiência de custódia no dia 18.

Fuzis seriam levados para o Complexo da Penha. Foto: Divulgação

Leandro Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi preso pela Polícia Federal, na madrugada desta quinta-feira (30), dirigindo um carro que levava 11 fuzis, de calibres 5,56 e 7,62, para o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

A prisão de Leandro aconteceu 12 dias depois dele ser liberado em uma audiência de custódia, em Campos dos Goitacazes, no Norte Fluminense. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Morador da Zona Oeste do Rio, com ensino médio completo e se apresentando como motorista de aplicativo, Leandro foi preso no dia 15 de janeiro por policiais rodoviários federais, quando dirigia um Ford Fiesta, no quilômetro 203, da BR-101, em Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense.

No veículo, os policiais rodoviários encontraram:
  • 31,5 kg de maconha distribuídos em 41 tabletes em um saco preto;
  • 1.439 frascos de líquido de cheirinho de loló;
  • Dois galões de líquido semelhante a cheirinho de loló;
  • 2 pacotes com pinos transparentes vazios;
  • R$ 1.874 em dinheiro.

Levado para a 121ª DP (Casimiro de Abreu), Leandro mudou a versão de que tinha pegado a droga em Casimiro de Abreu. Ele contou que o carro foi abastecido na Linha Vermelha e seguia para Macaé. Em nenhum momento, segundo o Ministério Público, alegou estar fazendo uma corrida de aplicativo ou falou em entregador ou destinatário.

Leandro ficou preso por dois dias e, às 10h09 do dia 18 de janeiro, foi levado para a audiência de custódia. Na ocasião, o juiz Iago Saúde Izoton decidiu pela soltura de Leandro contrariando o MP, que pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Em suas alegações, o magistrado informou que “a prisão preventiva se revela excepcional”:

“Na espécie, a despeito de a quantidade de droga apreendida com o custodiado não poder ser considerada pequena, é certo que a quantidade de droga não pode ser analisada isoladamente das demais circunstâncias que constam nos autos… não se vê anotação prévia por qualquer delito pendendo em desfavor do custodiado. Some-se a isso o fato de o custodiado não ter sido preso na posse de arma de fogo e de munições”.

A partir daí, o magistrado determinou que Leandro se apresentasse diante do juiz todo dia 10 de cada mês. Após a decisão do juiz, a promotora Luíza Klöppel, do Ministério Público estadual recorreu.

O MP apontou a gravidade do caso envolvendo o transporte da droga e o risco de que Leandro voltasse a delinquir.

Os 11 fuzis apreendidos pela PF tinha a marca de uma caveira semelhante ao personagem Justiceiro — Foto: Divulgação

12 dias depois da liberdade, os fuzis

Na noite de quarta-feira (29), os policiais federais da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) iniciaram uma vigilância na serra, na altura do município de Paulo de Frontin em busca de uma moto que transportava material ilícito.

Ao encontrarem a BMW, presenciaram o momento em que o ocupante repassou duas malas ao motorista de um Nissan preto. O veículo foi seguido pelos policiais até um posto de gasolina onde foi feita a abordagem.

O motorista do carro era Leandro Rodrigues da Silva. O da moto, Gutenberg Samuel de Oliveira. Ambos foram presos e os veículos apreendidos.

O carregamento tinha 8 fuzis, de calibre 5.56 e 3 fuzis calibre 7.62, além dos veículos utilizados no transporte das armas. Todas as armas com a marca de uma caveira semelhante ao personagem Justiceiro, da Marvel.

De acordo com as investigações preliminares, o arsenal teria como destino os complexos da Penha e do Alemão, onde está baseada a chefia da facção Comando Vermelho.

A PM aprendeu, em 2023, 13 fuzis com o selo de uma caveira semelhante ao personagem Justiceiro, dos quadrinhos da Marvel — Foto: Reprodução

Comentários

Continue lendo