Acre
Nota de Pesar
Os familiares de Diogo Pinto da Silva, vem comunicar aos amigos e parentes de seu falecimento ocorrido na cidade de Epitaciolândia (Acre), no dia 17 de fevereiro de 2013.
Avisam ainda que seu velório ocorre na sua residência localizada na Rua Duque de Caxias, ao lado da casa do prefeito André Hassem. Diogo viveu na fronteira do Acre desde 1974 e foi um pioneiros na implantação do Exercito Brasileiro na fronteira, vindo a se aposentar como Terceiro Sargento.
O prefeito André Hassem, juntamente com seu vice, Raimundo Gondim, vem prestar solidariedade aos familiares e amigos de Diogo neste momento de dor e perca.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.