Conecte-se conosco

Cotidiano

Nos pênaltis, Fluminense elimina o Grêmio e segue vivo pelo bi da Libertadores

Publicado

em

Equipe conseguiu reverter o placar de 2 a 1 para os gaúchos na ida

O árbitro foi chamado pelo VAR e deu pênalti, que foi cobrado pelo colombiano, colocando o Flu na frente do agregado.

Nesta terça-feira (20), o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 1 no tempo regulamentar e por 4 x 2 nos pênaltis, em partida disputada no Maracanã, avançando para as quartas de final da Libertadores. Thiago Silva e Jhon Arias fizeram nos 90 minutos para o Tricolor, enquanto Gustavo Nunes levou o duelo para as penalidades.

O Fluminense começou bem no jogo e, logo aos 13, pulverizou a vantagem gremista em cabeçada de Thiago Silva para abrir o placar. Com um time organizado e bons contra-ataques, Jhon Arias ficou cara a cara com Marchesín e chutou no braço de Dodi, dentro da área. O árbitro foi chamado pelo VAR e deu pênalti, que foi cobrado pelo colombiano, colocando o Flu na frente do agregado.

Na segunda etapa, o Grêmio passou a buscar o gol de empate, e em um jogo bastante truncado marcou com Jemerson, mas o gol foi anulado por impedimento. Pouco tempo depois, a pressão deu resultado e o Tricolor empatou o agregado com Gustavo Nunes, levando para os pênaltis.

Nas cobranças, PH Ganso errou e Reinaldo fez na primeira; Thiago Silva fez e Nathan errou; John Kennedy fez e Monsalve também; Lima fez, mas Cristaldo errou; Arias bateu e mandou os gaúchos de volta para casa.

Na próxima partida, o Tricolor das Laranjeiras volta suas atenções ao Brasileirão, no qual enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, no sábado (24), às 21h, enquanto o Grêmio encara o Criciúma, no Heriberto Hulse, no domingo (25), às 16h.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Barco naufraga em igarapé de Feijó e vídeo do acidente circula nas redes sociais

Publicado

em

Embarcação conhecida como “batelão” afundou no Igarapé Diabinho nesta sexta (16); não houve vítimas, apenas danos materiais

Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador do município de Envira, no Amazonas. Apesar do susto, não houve vítimas e os prejuízos foram apenas materiais. Foto: captada 

Um barco conhecido como “batelão” naufragou no Igarapé Diabinho, em Feijó, no interior do Acre, nesta sexta-feira (16). O vídeo do acidente, que circula nas redes sociais, mostra populares tentando recuperar pertences enquanto a embarcação permanece parcialmente submersa.

Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador de Envira, no Amazonas. Não houve vítimas — apenas prejuízos materiais. O incidente ocorreu próximo à ponte que liga Feijó ao projeto Envira e reforça o alerta sobre a segurança da navegação durante o período de cheia dos rios na Amazônia.

A causa do naufrágio ainda não foi esclarecida. O proprietário da embarcação ficou bastante abalado, conforme relatos locais. O caso ganhou repercussão nas redes e reacende discussões sobre condições de navegação em rios e igarapés do estado.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Paulinho do Cras confirma a dispensa de Jojo, Korea e Pablo

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Pablo estava trabalhando entre os titulares do Leão

O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta sexta, 16, a dispensa dos laterais Jojo, Korea e do meia Pablo, todos por indisciplina. Algumas atitudes nos treinamentos e alojamento dos atletas desagradaram ao técnico Rodrigo Deião e por isso a decisão pelas saídas.

Fecha treinamentos

Rodrigo Deião comanda um treino de bolas paradas nesta sexta, no Frotão, e fecha a preparação para a estreia no Campeonato Estadual. O primeiro jogo do Leão será contra o Humaitá neste sábado, 17, às 17 horas, no Tonicão.

Polaco como opção

Polaco, voltando de lesão no joelho esquerdo, deve ficar como opção no jogo de estreia do Estadual.

“Tivemos uma semana muito complicada. Vamos ficar na partida porque teremos uma estreia difícil”, avaliou o diretor de futebol, Erismeu Silva.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Catatau, Bryan e Leozinho “são perdoados” pelo técnico Erick Rodrigues

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Catatau deve ser titular na partida de estreia no Estadual

O técnico Erick Rodrigues resolveu “perdoar” o lateral Catatau, o volante Bryan e o atacante Leozinho e os atletas serão relacionados para o jogo de estreia no Campeonato Estadual contra o Rio Branco. A partida será disputada neste sábado, 17, a partir das 15 horas, no Tonicão.

“O grupo pediu e resolvi atender. Vamos nos concentrar para a partida de estreia no Campeonato Estadual”, declarou Erick Rodrigues.

Entenda o caso

Catatau, Bryan e Leozinho atuaram pelos Amigos do Dudu em um jogo do Campeonato de Férias no último fim de semana. Os atletas foram multados e afastados do jogo contra o Rio Branco na decisão do início da semana.

Fechou preparação

Com um treinamento leve, na Fazendinha, o elenco do Vasco fechou a preparação para o primeiro confronto do Estadual.

“Sabemos da nossa responsabilidade. Nosso objetivo é a conquista do título”, afirmou o treinador vascaíno.

Comentários

Continue lendo